Vitória de Rubinho destaca força política da Assembleia de Deus em Imperatriz


Uma votação inédita e surpreendente para alguns é a confirmação de um propósito para o grupo que sempre acreditou na força política da Assembleia de Deus, posicionada e unida para eleger um representante na Câmara Municipal de Imperatriz. 


O vereador eleito Rubinho Lima (PTB) tentou a candidatura pela primeira vez e alcançou a vitória nas urnas com 1643 votos e o primeiro lugar do Partido Trabalhista Brasileiro na cidade, que em um feito inédito, conquistou 3 cadeiras do legislativo municipal para os próximos 4 anos, a partir de 01 de janeiro de 2021.

 

O projeto foi solidificado na região do Grande Vitória, uma área da cidade composta por 6 bairros (Conjunto Vitória, Vila Vitória, Itamar Guará, Habitar Brasil, Colina Park e Vila Maranhão do Sul), com representação em vários bairros de Imperatriz e povoados da zona rural.

 

O grupo liderado politicamente pelo pastor Wilson Dantas, presidente da Assembleia de Deus naquela área, destacou Rubinho Lima, presbítero da Assembleia de Deus como único candidato para que o projeto saísse fortalecido. 

Deu certo e a igreja evangélica reforçou a base cristã na Câmara para a próxima legislatura.

 

"O povo de evangélico é um importante peso na balança política, e mostrou que está cada vez mais organizado para ter representantes que defendam os valores mais sólidos da Palavra de Deus, como a valorização da fé cristã, da família tradicional, da honestidade, humildade, entre outros que não negociamos. 


Rubinho Lima tem esses valores e por isso foi o nome escolhido para compor esse projeto do PTB, que teve muito sucesso nessas eleições com mais dois vereadores eleitos, cristãos e com objetivos convergentes. Foi um pleito limpo e estamos muito gratos por esse resultado", destaca o pastor Wilson Dantas.

 

O vereador eleito, Rubinho Lima (PTB), foi o nono mais votado entre os 21 escolhidos pelo povo este ano. Em seu primeiro discurso, após o resultado nas urnas, dedicou a Deus a vitória por ter confirmado o projeto entre os apoiadores. 


"Deus me deu essa oportunidade e vou fazer de tudo para honrá-la na Câmara. Obrigado a todos os que acreditaram junto comigo e se empenharam para que chegássemos a vitória. Pretendo trabalhar firme para toda a cidade, especialmente à área do Grande Vitória, que precisa tanto de ações do poder público. Vou representar o povo cristão, a área da saúde, e nossos valores", reafirma o vereador eleito.

 

Conheça 

 

Rubinho Lima tem 38 anos de idade, é casado com a advogada Ana Delourdes Lima, pai da pequena Maria Júlia, filho do casal Ernestino e Maria, caçula de 8 irmãos. É presbítero da Assembleia de Deus COMADESMA, no campo do Conjunto Vitória e profissional da saúde nas funções de técnico em enfermagem e instrumentador cirúrgico, se destacando também como representante dessa categoria.

Rubinho mora em Imperatriz há mais de 20 anos. Atualmente reside no bairro Habitar Brasil. (Fonte: Assessoria).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo prefeito de Davinópolis nomeia secretários

Em confraternização Executiva do PSDB apresenta Richardson Lima

Presidente da Câmara José Carlos Soares vai ser filiar ao Patriota

Médico Bene Camacho pode assumir vaga de Eliziane Gama no Senado

TO:Decisão garante que matricula no ensino superior só com comprovação de conclusão do ensino médio

Time do Imperatriz apresenta solidariedade as vítimas de Brumadinho-MG