Em clima de emoção, PV oficializa pré-candidatura de Marcela Ferraz a Prefeitura de Montes Altos

Num clima de muita alegria e emoção, foi realizada na última quarta-feira(16), último dia do calendário eleitoral para as convenções, a convenção do Partido Verde e Partido Comunista do Brasil(PCdo B), que confirmou a ex-primeira-dama do município, Marcela Ferraz como pré-candidata a prefeita de Montes Altos. O companheiro de chapa dela é Jarbas Ferreira de Morães.

Além dos convencionais, participaram da convenção várias lideranças da cidade que presenciaram um dos eventos políticos mais marcantes de Montes Altos. 

Um dos momentos mais aguardados da convenção da coligação "A nossa esperança é verde”, foi o do discurso de Marcela Ferraz, que acabou se transformando em grande comoção porque a ex-primeira dama se emocionou ao lembrar que seu marido, o ex-prefeito Valdivino Rocha, não pôde comparecer porque se recupera da Covid-19. 

"Para mim não está sendo muito fácil não, meu esposo, por motivo de força maior não pode estar aqui comigo. É doído para mim, não está sendo fácil, me ajudem, mas quero agradecer a Deus por esta oportunidade de estar aqui com vocês hoje e me colocando à disposição como pré-candidata", disse Marcela Ferraz. 

Ela disse que caso seja eleita vai continuar com projetos sociais como fazia quando era titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e pretende fazer ações em todas as áreas para mudar para melhor a cidade de Montes Altos. Ela foi muito aplaudida durante sua fala.

Fotos: Aldo Manoel o Aldo Produções.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blogueiro Duduzão se filia ao Patriotas e inicia pré-campanha para vereador

Bispo de Imperatriz alerta em carta sobre riscos de mudanças na "Lei dos Bares"

Francisco Santos, o Franciscano, é o companheiro de chapa de Assis Ramos na campanha pela reeleição

Solidariedade vai lançar chapa cheia para vereador, avisa deputado Rildo Amaral

Governo do Estado adota prática confusa para informar sobre casos de novo coronavírus