Veja como vai funcionar algumas secretarias municipais de Imperatriz a partir de segunda, 23




Com o decreto do prefeito Assis Ramos sobre medidas emergenciais de prevenção ao Novo coronavirus, secretarias municipais passam a funcionar em regime especial com o fim do atendimento presencial e alguns com home office(trabalho remoto) a partir de segunda-feira (23), pelo período de 15 dias.

Todas as secretarias vão funcionar das 8h às 12h, sem atendimento presencial, exceto para o departamento de protocolos para recebimento de documentos. A ordem será uma pessoa por vez.

O atendimento ao público na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, localizada na Rua Y, Nova Imperatriz, está suspenso até o dia 31 de março deste ano e todas as solicitações de informações ou demandas administrativas deverão ser previamente tratadas por telefone com o servidor específico ou direcionadas à Ouvidoria Municipal em se tratando de fato novo.
O site da Prefeitura de Imperatriz, passa a contar com chave-on-line o que permite acesso ao servidor.
"Agora os trabalhadores passam a consultar no Portal do Servidor seus consignados e a possibilidade de consignar empréstimos, além dos contracheques e rendimentos anuais que já estavam disponíveis". diz mensagem distribuída pela Prefeitura nas redes sociais.

Na Assessoria de Comunicação o trabalho será de forma remota, mas o assessor-chefe da pasta, Sérgio Macedo confirma que a comunicação oficial sobre o novo coronavirus e outras de interesses da população serão divulgadas normalmente em canais oficiais e redes sociais bem como o repasse de informações à imprensa.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma coronel da PM do MA

Colunista do jornal O Globo diz que Lula pode voltar às urnas no ano que vem

Assis Ramos mostra coerência nas eleições

Sindicalista critica oportunismo de políticos durante a pandemia do novo coronavírus

Anderson Moura é forte candidato a vencer as eleições para vereador em Estreito

Semana começa com comércio fechado em Imperatriz, mas prazos de decretos vencem na terça e sexta