Veja como vai funcionar algumas secretarias municipais de Imperatriz a partir de segunda, 23




Com o decreto do prefeito Assis Ramos sobre medidas emergenciais de prevenção ao Novo coronavirus, secretarias municipais passam a funcionar em regime especial com o fim do atendimento presencial e alguns com home office(trabalho remoto) a partir de segunda-feira (23), pelo período de 15 dias.

Todas as secretarias vão funcionar das 8h às 12h, sem atendimento presencial, exceto para o departamento de protocolos para recebimento de documentos. A ordem será uma pessoa por vez.

O atendimento ao público na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, localizada na Rua Y, Nova Imperatriz, está suspenso até o dia 31 de março deste ano e todas as solicitações de informações ou demandas administrativas deverão ser previamente tratadas por telefone com o servidor específico ou direcionadas à Ouvidoria Municipal em se tratando de fato novo.
O site da Prefeitura de Imperatriz, passa a contar com chave-on-line o que permite acesso ao servidor.
"Agora os trabalhadores passam a consultar no Portal do Servidor seus consignados e a possibilidade de consignar empréstimos, além dos contracheques e rendimentos anuais que já estavam disponíveis". diz mensagem distribuída pela Prefeitura nas redes sociais.

Na Assessoria de Comunicação o trabalho será de forma remota, mas o assessor-chefe da pasta, Sérgio Macedo confirma que a comunicação oficial sobre o novo coronavirus e outras de interesses da população serão divulgadas normalmente em canais oficiais e redes sociais bem como o repasse de informações à imprensa.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blogueiro Duduzão se filia ao Patriotas e inicia pré-campanha para vereador

Bispo de Imperatriz alerta em carta sobre riscos de mudanças na "Lei dos Bares"

Francisco Santos, o Franciscano, é o companheiro de chapa de Assis Ramos na campanha pela reeleição

Solidariedade vai lançar chapa cheia para vereador, avisa deputado Rildo Amaral

Governo do Estado adota prática confusa para informar sobre casos de novo coronavírus