Morre no Maranhão especialista que atuou em reportagem investigativa internacional com Domingos Meireles


 

Nesta terça-feira(10), o país e, em especial a cidade de Imperatriz, perdem um grande homem e um excelente profissional. Devido a complicações decorrentes da Covid-19, morreu hoje o especialista em segurança pública e jornalista, Saulo Gomes.


Tranquilo e com vasta experiência na área profissional, ele tem no currículo uma serie de atuações, sendo que uma das mais marcantes foi durante o "SBT Repórter", nos anos 1990, onde ele dá suporte num trabalho investigativo desenvolvido pelo jornalista Domingos Meirelles que mapeou o caminho das carretas roubadas e levadas para a Bolívia. O programa está disponível no You Tube.



Em Imperatriz, ele trabalhava como repórter da TVI, afiliada da Record News, e era um parceiro do 14º Batalhão da PM. Que Deus o tenha. 

Reveja o programa aqui.

Veja nota da TVI

Nota de Pesar!

A Família TVI Se solidarizar com a família, amigos e fãs do Jornalista Saulo Gomes, "Saulo Gomes" nos deixou na manhã de hoje vítima de complicações da covid-19, ele estava internado, recebendo todos os cuidados necessários, mais infelizmente na madrugada houve uma complicação que o levou a óbito. 

Saulo era professor, especialista em segurança pública, instrutor de academias de policiais, repórter, apresentador e grande amigo.

Nossos sentimentos

@tviitzoficial


Veja nota do 4º Batalhão da PM

NOTA DE PESAR

Comunicamos com muito pesar e consternação, o falecimento do prezado amigo Saulo Gomes, (TVI-Imperatriz), em decorrências de complicações causadas pela Covid-19. Saulo era especialista em segurança pública e jornalista atuante de emissora local. Um valoroso parceiro e grande admirador das forças policiais do Maranhão e do Brasil, com trabalho técnico desenvolvido a nível nacional. Saulo possui um respeitável histórico de participação em cursos de academias de polícias, como professor e instrutor, onde compartilhou conhecimentos com praças e oficiais de vários estados brasileiros. 

À família e amigos os nossos sentimentos, em nome de toda corporação do 14º Batalhão.

P5/14º BPM

MAJOR CLAUDINEY

Comandante do 14º BPM 

Proteção e Cidadania!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Médico Bene Camacho pode assumir vaga de Eliziane Gama no Senado

Bispo de Imperatriz alerta em carta sobre riscos de mudanças na "Lei dos Bares"

Solidariedade vai lançar chapa cheia para vereador, avisa deputado Rildo Amaral

Vítima de Covid-19, ex-prefeito de Montes Altos, Valdivino Rocha segue na UTI

Blogueiro Duduzão se filia ao Patriotas e inicia pré-campanha para vereador

Novo partido de Bolsonaro terá primeira reunião quinta-feira,21