Mais de 35 candidatos a vereador e prefeito do Maranhão receberam auxilio emergencial, diz colunista

 


A coluna Fora da Pauta, do Jornal O Progresso, edição do fim de semana (sabado e domingo,7 e 8, respectivamente), informa que 37 candidatos a vereador, vice-prefeito e prefeito de municípios do Maranhão com patrimônio igual ou superior a R$ 300 mil receberam o ao menos uma parcela do auxílio emergencial, do Governo Federal.

A fonte desta informação, é o Tribunal de Contas da União(TCU) que divulgou uma lista com mais de 10 mil candidatos que receberam , ao menos uma parcela do benefício até julho deste ano.

Os nomes não foram divulgados, mas bem que mereciam ser apresentados para que os eleitores conhecessem melhor seus candidatos.

No entanto, a coluna assinada pelo jornalista William Marinho dá uma pista. Diz que os candidatos são dos municípios de Arari, Balsas, Buriti Bravo, Buriticupu, Caxias, Cidelândia, Codó, Colinas, Coroatá, Estreito, Grajaú, Itinga do Maranhão, Jenipapo dos Vieiras, Lagoa Grande do Maranhão, Parnarama, Pedro do Rosário, Peri Mirim, Pinheiro, Presidente Dutra, Rosário,Santa Filomena, Santa Helena, Santa Inês, São Domingos do Azeitão, São José de Ribamar, São Luís, Tuntum, Turiaçu, Turilândia e Zé Doca.

Lista

Na lista dos políticos que receberam o auxilio emergencial, segundo a coluna,estão o candidato a prefeito Eloísio Zucatelli, de Cidelândia e do ex-vice-prefeito de Itinga, o empresário Jamal Daher.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famem e Equatorial fecham parceria para busca ativa de clientes do Tarifa Social de Energia Elétrica

Deputado Hildon Rocha reafirma apoio à Raimundo Cabeludo e garante recursos para João Lisboa

Morre Raimundo Eloir, gráfico e fundador da Associação de Passaricultores de Imperatriz-MA

Eliziane Gama e Fufuca evitam Lula no Maranhão, diz blog

Eleição para reitor e vce- reitor da Uemasul acontece dia 8 de outubro

Candidato a deputado Rildo Amaral não vê irregularidades em "trocar" obras do "Mais Asfalto" por votos em Imperatriz