Josivaldo JP pode assumir vaga na Câmara Federal caso Braide seja eleito prefeito de São Luís

 


A resposta sobre quem será o novo prefeito de São Luís só teremos após a apuração dos votos no próximo dia 29, mas de antemão o pleito está sendo acompanhado com atenção não só pelos candidatos e população de capital. 

Isso mesmo. Um morador de Imperatriz acompanha o pleito e torce pela vitória de Eduardo Braide (Podemos) contra Duarte Jr (Republicanos).


Estamos falando do empresário e suplente de deputado federal Josivaldo Melo, mais conhecido por “Josivaldo JP” que pode assumir a vaga de Braide na Câmara Federal caso o político do Podemos vença o pleito eleitoral.


Josivaldo JP(PHS) é dono da rede de lojas “Atacadão JP”, é evangélico e nas últimas eleições de 2018 obteve mais de 23 mil votos. E vale ressaltar, também, que Josivaldo foi secretário de Desenvolvimento Econômico de Imperatriz, no primeiro mandato do prefeito Assis Ramos(DEM).


Graças a votação, que por sinal surpreendeu muita gente em Imperatriz, Josivaldo ficou na primeira suplência da coligação “Juntos Pelo Maranhão” – formada também pelo partido PMN, que conseguiu eleger dois parlamentares: Eduardo Braide e Pr. Gildenemir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Briga ao vivo na Jovem Pan entre Augusto Nunes e Glen Greenwald

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz