Anderson Moura é forte candidato a vencer as eleições para vereador em Estreito


Começou a contagem regressiva para as eleições municipais em todo o país – exceto Brasília e Macapá(AP). 

São milhares de candidatos a prefeito e vereador como o professor de música Anderson Moura que tenta sua eleição pela primeira vez e apresenta muitos bons projetos para Estreito, sua cidade natal.


Sobrinho do padre Luzimar Moura, um religioso que marcou época em Estreito, e apoiado pelo atual prefeito, Cicero Neco, Anderson Moura é bem cotado que uma das vagas na Câmara Municipal de Estreito.


Nas caminhadas, reuniões e nas ruas seu nome tem grande aceitação. Ele tem um perfil de candidato agrada por vários motivos, dentre eles o fato de ter conquistado seu espaço no mercado de trabalho graças a Educação, apesar das dificuldades uma vez que vem de família humilde da Rua a Areia, e sua sensibilidade com os mais necessitados, sobretudo com ações sociais e cursos profissionalizantes (musica) para a adolescentes e jovens.


Em entrevista ao blog, Anderson Moura disse que está muito feliz com a receptividade a sua candidatura pela população de Estreito. Diz que a avaliação da campanha eleitoral é muito positiva e suas expectativas para o pleito de domingo são muito boas com grandes possibilidades de ser eleito.


“A campanha não é fácil, mas a eleição não é impossível. É isso que nos dá forças, com essa convicção de que nada é impossível, e vamos de cabeça erguida, com o coração aberto e com os projetos que vemos endo abraçado por todos”, disse.


Anderson acrescentou que está muito feliz com a campanha e uma de suas conquistas que ele faz questão de dizer é que se preparou para ser um vereador.


“Eu tive uma vontade imensa de ser candidato nas eleições municipais passadas, mas eu não me via apto para representar o povo. Dai eu estudei, me formei em contabilidade, fiz uma pós-graduação e agora estou preparado para ser vereador”, destacou que faz questão de mostrar que em caso de eleição vai se manter fiel aos seus projetos e propostas e ações como aprendeu de sua família.


“Não sou de enganar ninguém. Nunca prometi o que não posso fazer e prometo fazer um grande mandato porque não entrou desnorteado na Câmara de Vereadores”, finalizou.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Número de infectados pelo Covid-19 chega a 81 no Maranhão

Mais uma coronel da PM do MA

Colunista do jornal O Globo diz que Lula pode voltar às urnas no ano que vem

Assis Ramos mostra coerência nas eleições

Famem e Equatorial fecham parceria para busca ativa de clientes do Tarifa Social de Energia Elétrica

Morre Raimundo Eloir, gráfico e fundador da Associação de Passaricultores de Imperatriz-MA