Thiago Diaz prestigia posse da nova diretoria da OAB de Imperatriz




Com a presença do presidente da Subsecção da Ordem dos Advogados do Maranhão, Thiago Dias, foi realizada nessa quinta-feira (24), a posse a nova diretoria da secional de Imperatriz. Também prestigiaram a cerimônia advogados da região, autoridades e familiares dos novos gestores.

A nova presidente da entidade, Márcia Cavalcante reafirmou que a nova gestão tem como principal compromisso aproximação da OAB com a sociedade, garantindo ganhos para a comunidade e para a instituição.

“Iremos utilizar todos os nossos esforços para restabelecer o vinculo dessa subseção com toda a sociedade. Foi com esse compromisso que fomos eleitos, essa gestão não intenciona ser vista como uma entidade insensível à carência do povo”, destacou.


Ela também ressaltou, ainda, a importância da OAB contribuir para o desenvolvimento do judiciário, executivo e legislativo mais eficientes, transparentes e devidamente assistenciados.

Já o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz, falou sobre a importância desse momento e garantiu que irá trabalhar junto à subseção de Imperatriz, para realizar as atividades da organização.



Nova diretoria



A nova diretoria da OAB Imperatriz é composta pela a Presidente Drª. Márcia Cavalcante de Aguiar, o Vice- Presidente Dr. Ramon Rodrigues Silva Dominices, o Secretário geral Dr. Hildomar Santos Silva, a Secretária geral - adjunta Drª. Ellen Silva Gomes e a Tesoureira Drª. Mariana Fagundes Serra. (Com informações da assessoria).

Comentários

  1. Parabéns a nova diretoria, que esteja sempre disponível para representar a categoria e igualmente atenta aos interesses e direitos da população.







    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Blogueiro Duduzão se filia ao Patriotas e inicia pré-campanha para vereador

Bispo de Imperatriz alerta em carta sobre riscos de mudanças na "Lei dos Bares"

Francisco Santos, o Franciscano, é o companheiro de chapa de Assis Ramos na campanha pela reeleição

Solidariedade vai lançar chapa cheia para vereador, avisa deputado Rildo Amaral

Governo do Estado adota prática confusa para informar sobre casos de novo coronavírus