Marinalva Barbosa é forte candidata em eleição suplementar na Prefeitura de Davinópolis


Carismática, atenciosa, trabalhadora e bem avaliada quando ocupou o cargo de secretária de Desenvolvimento Social (Sedes), dona Marinalva Barbosa poderá ser candidata a prefeitura de Davinópolis em caso de uma eleição suplementar.

A ex-primeira dama de Davinópolis, deixou o cargo de secretária após o assassinato de seu marido, o prefeito Ivanildo Paiva (PSB). Mas como a policia prendeu o então vice-prefeito que virou prefeito, Rubem Firmo, o Rubem Lava-Jato, então a Câmara de Vereadores deu posse ao presidente da Cãmara Raimundo Nonato Martins, o "Vereador Coquinho", que é do grupo do finado Ivanildo Paiva.

O novo prefeito deu posse como secretária a uma filha de Marinalva e caso a eleição suplementar seja uma realidade, dona Marinalva pode ser o nome para vencer o pleito com o apoio da Câmara de Vereadores e do atual prefeito "Coquinho".

O nome de dona Marinalva ganhou força e virou assunto comum entre os moradores da cidade de 12.901 habitantes.

O nome da ex-primeira-dama é forte e único de seu grupo com capacidade para vencer o principal concorrente que será o empresário Zé Pequeno, filho do ex-prefeito por dois mandatos de Davinópolis, Chico do Rádio. Nas eleições do ano de 2016 Zé Pequeno amargou uma derrota na reeleição do então prefeito Ivanildo Paiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo prefeito de Davinópolis nomeia secretários

Em confraternização Executiva do PSDB apresenta Richardson Lima

Presidente da Câmara José Carlos Soares vai ser filiar ao Patriota

TO:Decisão garante que matricula no ensino superior só com comprovação de conclusão do ensino médio

Time do Imperatriz apresenta solidariedade as vítimas de Brumadinho-MG

Convocação do secretário de Educação José Antonio é rejeitada pela Câmara