Marinalva Barbosa é forte candidata em eleição suplementar na Prefeitura de Davinópolis


Carismática, atenciosa, trabalhadora e bem avaliada quando ocupou o cargo de secretária de Desenvolvimento Social (Sedes), dona Marinalva Barbosa poderá ser candidata a prefeitura de Davinópolis em caso de uma eleição suplementar.

A ex-primeira dama de Davinópolis, deixou o cargo de secretária após o assassinato de seu marido, o prefeito Ivanildo Paiva (PSB). Mas como a policia prendeu o então vice-prefeito que virou prefeito, Rubem Firmo, o Rubem Lava-Jato, então a Câmara de Vereadores deu posse ao presidente da Cãmara Raimundo Nonato Martins, o "Vereador Coquinho", que é do grupo do finado Ivanildo Paiva.

O novo prefeito deu posse como secretária a uma filha de Marinalva e caso a eleição suplementar seja uma realidade, dona Marinalva pode ser o nome para vencer o pleito com o apoio da Câmara de Vereadores e do atual prefeito "Coquinho".

O nome de dona Marinalva ganhou força e virou assunto comum entre os moradores da cidade de 12.901 habitantes.

O nome da ex-primeira-dama é forte e único de seu grupo com capacidade para vencer o principal concorrente que será o empresário Zé Pequeno, filho do ex-prefeito por dois mandatos de Davinópolis, Chico do Rádio. Nas eleições do ano de 2016 Zé Pequeno amargou uma derrota na reeleição do então prefeito Ivanildo Paiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Milhares de pessoas recebem Roseana e Ribinha Cunha com festa em Pastos Bons

Famem e Equatorial fecham parceria para busca ativa de clientes do Tarifa Social de Energia Elétrica

Morre Raimundo Eloir, gráfico e fundador da Associação de Passaricultores de Imperatriz-MA

Eliziane Gama e Fufuca evitam Lula no Maranhão, diz blog

Lula terá pelo menos uma condenação anulada, diz blog