Boatos sobre morte de vereadores de Imperatriz movimentam redes sociais


Tão rápido quanto irresponsável são os boatos que circulam nas redes sociais praticamente todos os dias. O mais recente deles dava conta da morte do vereador João Silva.  Antes disso, na semana passada, um outro boato dizia que o vereador Alberto Sousa estava desaparecido.

Como num efeito cascata os boatos voam e em pouco tempo ganham as ruas e viram dor de cabeça para as pessoas envolvidas como ocorreu com o vereador Alberto Sousa que fez questao de gravar um video e distribuir nas redes sociais para dizer que estava vivo.

O parlamentar disse que estava na zona rural de Ribamar Fiquene onde tinha ido tratar de negócios relacionados a sua imobiliária quando ao retornar a cidade ficou surpreso com os comentários das redes sociais e grupos de WhatApp.

Já o vereador João Silva gravou uma mensagem em aúdio e distribuiu nos grupos de WhatApp para explicar que estava tudo bem.

"Pessoal, boa noite. Daqui para começar nossas atividades em fevereiro vão morrer tudim. J´pa foi eu, já foi Alberto Sousa. Mas quem é que está fazendo essas coisas com nós, eu já estou é preocupado. Já estão planejando a morte da gente ou s´po ensaiando, Deus me live. Estou aqui no quarto dormindo tranquilo no quarto(...)", disse o vereador João Silva.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Briga ao vivo na Jovem Pan entre Augusto Nunes e Glen Greenwald

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz