Blogueiro "Duduzão do Asmoimp" confirma pré-candidatura a vereador de Imperatriz



O blogueiro e liderança política Jesmem Morais, o popular “Duduzão do Asmoimp” é pré-candidato a vereador de Imperatriz nas eleições de 2020. O próprio blogueiro anunciou a decisão em conversa com o blog.

Conhecedor dos problemas de Imperatriz, Duduzão tomou a decisão após receber declaração de apoio de vários líderes comunitários, classistas, sociais, principalmente de amigos e familiares que sempre lhe acompanharam politicamente desde quando ele iniciou sua militância na política local e estadual.  Ele afirmou que chegou a hora de colocar o seu nome a disposição do povo de Imperatriz.

O projeto político ganhou força após o presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares (PV),ter anunciado que não disputará mais a reeleição ao cargo de vereador, pelo qual já exerce pelo sexto mandato, sendo três por biênios como presidente do Poder Legislativo.

Zé Carlos "Pé de Pato" como é conhecido disse que chegou o momento de buscar vôos mais altos e colocou seu nome a disposição da população como pré-candidato a prefeito de Imperatriz.

Convém ressaltar que no dia 31 de dezembro, durante a posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Imperatriz, o presidente mais uma vez reforçou que não tentará renovar seu mandato de vereador e reafirmou sua pré-candidatura a prefeito.

"Duduzão do Asmoimp", por sua vez que acompanha o vereador-presidente durante sua trajetória política, já desponta como um dos fortes pré-candidatos a ocupar uma das 21 vagas na Câmara Municipal de Imperatriz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blogueiro Duduzão se filia ao Patriotas e inicia pré-campanha para vereador

Bispo de Imperatriz alerta em carta sobre riscos de mudanças na "Lei dos Bares"

Francisco Santos, o Franciscano, é o companheiro de chapa de Assis Ramos na campanha pela reeleição

Solidariedade vai lançar chapa cheia para vereador, avisa deputado Rildo Amaral

Governo do Estado adota prática confusa para informar sobre casos de novo coronavírus