Pastor Daniel Vieira é apresentado como pré-candidato a prefeito de Imperatriz pelo PRTB


A executiva estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) anunciou, no sábado (29) no auditório do Palácio do Comércio, o pastor evangélico Daniel Vieira como pré-candidato a prefeito de Imperatriz nas eleições de outubro deste ano.

Vários políticos do partido e simpatizantes prestigiaram a solenidade de lançamento ocasião em que Daniel Vieira assinou a ficha de filiação do partido.

A ficha de filiação foi abonada por Jairzunho Filho, atual presidente da executiva do PRRB no Maranhão e marca o inicio da preparação do partido para as convenções quando o nome do líder evangpelico será formalizado como candidato à Prefeitura de Imperatriz.

Em discurso e em entrevista à imprensa, o pastor Daniel Vieira fez questão de dizer que sabe das dificuldades que encontrará, mas acredita que sua candidatura é “fruto da vontade de Deus”.

Sem fundo partidário e com pouco tempo de TV, ele promete fazer uma campanha com voluntários e se ganhar a eleição implantará um novo modelo de governo.

O então pré-candidato foi questionado pela imprensa por falar em Deus o tempo todo, inclusive agora como pré-candidato, e respondeu de forma incisiva: "Sem Deus eu nem entro. É ele que vai nos conduzir e mudar o rumo da Política e da gestão desta cidade através de nós" disse o político que em 2019 foi presidente da Assembleia de Deus CEADSETA em Imperatriz –MA.

Participantes

O evento reuniu aproximadamente 500 pessoas, das quais 225 se filiaram ao PRTB. Daniel Vieira e demais membros da base de sua pré-campanha falam com satisfação deste ato que superou todas as expectativas.

Dentre os presentes estavam o ex-vereador Demar Fiim que se diz pré-candidato a vereador e a cantora gospel Aldoraya, entre outras lideranças e evangélicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blogueiro Duduzão se filia ao Patriotas e inicia pré-campanha para vereador

Bispo de Imperatriz alerta em carta sobre riscos de mudanças na "Lei dos Bares"

Francisco Santos, o Franciscano, é o companheiro de chapa de Assis Ramos na campanha pela reeleição

Solidariedade vai lançar chapa cheia para vereador, avisa deputado Rildo Amaral

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz