Pré-candidatura de Weverton reúne adversários politicos nas eleições de Imperatriz em 2020

 Um mega evento realizado no último sábado(14) no Clube Alvorada, na entrada do Sebastião Régis, em Imperatriz lançou a pré-candidatura do senador Weverton Rocha(PDT), ao Governo do Maranhão. 


Mais do que reunir deputados federais, deputados estraduais, prefeitos, ex-prefeitos e lideranças políticas de dezenas de municípios maranhenses, o encontro chamou a atenção mesmo foi pela diversidade de correntes políticas num só palanque.


Concorrentes a Prefeitura de Imperatriz nas eleições de 2020, Assis Ramos dividiu o palco com Ildon Marques, deputado Marco Aurélio e Daniel Fiim.


Único a falar no evento, Weverton teve tempo para contar sua história, cumprimentar apoiadores e lideranças politicas e fez questão de dizer que seu projeto "Maranhão Mais Feliz" é algo grande que reúne concorrentes das eleições municpais por uma causa maior, pelo bem do Maranhão.


Weverton não esconde que espera ser indicado pelo governador Flávio Dino como o candidato do grupo para o Governo do Estado. O mega-evento em Imperatrizm, também, abriu uma grande programação de encontros pelo Estado em busca da consolidação do nome do senador pedetista ao Palácio dos Leões.


Em discurso, ele disse que é homem de um único partido, o PDT, que tinha o saudoso governador Jackson Lago como referência e que pretende governar o Estado ouvindo os maranhenses e executar o que deu certo no governo Dino.


Assis, Marco Aurélio, Ildon Marques e Daniel Fiim já tinham participado de reuniões anteriores com Weverton e no palanque todos deram as mãos em prol da futura campanha do pedetista. 

A grande dúvida é: e se Flávio Dino optar por outro nome para apoiar, como fica a situação de Weverton?

 Foto: Blog João Rodrigues.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blogueiro Duduzão se filia ao Patriotas e inicia pré-campanha para vereador

Médico Bene Camacho pode assumir vaga de Eliziane Gama no Senado

Bispo de Imperatriz alerta em carta sobre riscos de mudanças na "Lei dos Bares"

Solidariedade vai lançar chapa cheia para vereador, avisa deputado Rildo Amaral

Vítima de Covid-19, ex-prefeito de Montes Altos, Valdivino Rocha segue na UTI

Novo partido de Bolsonaro terá primeira reunião quinta-feira,21