Pré-candidatura de Weverton reúne adversários politicos nas eleições de Imperatriz em 2020

 Um mega evento realizado no último sábado(14) no Clube Alvorada, na entrada do Sebastião Régis, em Imperatriz lançou a pré-candidatura do senador Weverton Rocha(PDT), ao Governo do Maranhão. 


Mais do que reunir deputados federais, deputados estraduais, prefeitos, ex-prefeitos e lideranças políticas de dezenas de municípios maranhenses, o encontro chamou a atenção mesmo foi pela diversidade de correntes políticas num só palanque.


Concorrentes a Prefeitura de Imperatriz nas eleições de 2020, Assis Ramos dividiu o palco com Ildon Marques, deputado Marco Aurélio e Daniel Fiim.


Único a falar no evento, Weverton teve tempo para contar sua história, cumprimentar apoiadores e lideranças politicas e fez questão de dizer que seu projeto "Maranhão Mais Feliz" é algo grande que reúne concorrentes das eleições municpais por uma causa maior, pelo bem do Maranhão.


Weverton não esconde que espera ser indicado pelo governador Flávio Dino como o candidato do grupo para o Governo do Estado. O mega-evento em Imperatrizm, também, abriu uma grande programação de encontros pelo Estado em busca da consolidação do nome do senador pedetista ao Palácio dos Leões.


Em discurso, ele disse que é homem de um único partido, o PDT, que tinha o saudoso governador Jackson Lago como referência e que pretende governar o Estado ouvindo os maranhenses e executar o que deu certo no governo Dino.


Assis, Marco Aurélio, Ildon Marques e Daniel Fiim já tinham participado de reuniões anteriores com Weverton e no palanque todos deram as mãos em prol da futura campanha do pedetista. 

A grande dúvida é: e se Flávio Dino optar por outro nome para apoiar, como fica a situação de Weverton?

 Foto: Blog João Rodrigues.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Médico Bene Camacho pode assumir vaga de Eliziane Gama no Senado