PM cumpre decretos que proíbem aglomeração de pessoas em Imperatriz


A Policia Militar vem fazendo um grande trabalho no sentido de coibir as aglomeração de pessoas, conforme determinam decretos do Governo do Estado e da Prefeitura de Imperatriz.

No Povoado Camaçari, no limite entre Imperatriz e João Lisboa policiais militares acabaram com uma pelada de amigos que não pareciam preocupados em cumprimento das medidas preventivas contra o Novo coronavirus(Covid-19).

No campo do DNER, que fica nas margens da BR-010 próximo a ponte sobre o Riacho Cacau, os policiais interromperam uma partida amistosa.  O diretor de arbitro do DNER, gravou um vídeo num celular onde informou que o jogo estava acontecendo quando os policiais chegaram e pediram que que todos se dispersassem como forma de prevenção ao contágio do Covid-19. Os atletas atenderam ao pedido dos militares.

Na noite dessa segunda-feira(23), policiais militares em ronda dispersaram um grupo de pessoas na porta de uma casa na rua Pernambuco no bairro Nova Imperatriz. As pessoas conversavam ao lado de uma banca de guaraná da amazônia quando foram abordados, alertados sobre os riscos do vírus e orientados a entrar para a residência.

No sábado à noite os promotores de Justiça Sandro Bíscaro e Carlos Rostão, com apoio de policiais militares fiscalizaram alguns locais da cidade onde pararam comemorações em bares, afinal este tipo de atividade está suspensa pelos decretos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma coronel da PM do MA

Colunista do jornal O Globo diz que Lula pode voltar às urnas no ano que vem

Assis Ramos mostra coerência nas eleições

Sindicalista critica oportunismo de políticos durante a pandemia do novo coronavírus

Anderson Moura é forte candidato a vencer as eleições para vereador em Estreito

Semana começa com comércio fechado em Imperatriz, mas prazos de decretos vencem na terça e sexta