Vereador Josevan Marques quer concurso para jornalistas na Câmara de Vereadores




O jovem vereador Josevan Marques (PDT) sabe que seu tempo como suplente efetivado é curto e por isso quer fazer o máximo possível para marcar positivamente seu mandato.

Com discurso equilibrado e atento aos problemas da cidade, o pedetista anunciou para esta sexta-feira (21), uma sessáo de audiência pública na  Câmara de Vereadores para discutir alguns temas que andavam esquecidos como concurso para jornalista em órgãos públicos, começando pelo Poder Executivo Municipal que deverá ter uma TVWeb.

O parlamentar, também, defende maior debate sobre a Lei de Abuso de Autoridade.

Josevan participou do Seminário "Segurança pública, imprensa e a lei de abuso da autoridade”, no auditório do Ministério Público, em Imperatriz, na última sexta-feira(14), com a presença de policias, juízes de direito e o procurador-geral do Ministério Público, Luis Gonzaga Martins Coelho ocasião
em que fez o convite para a audiência pública logo após o Carnaval. Essa audiência pós Carnaval será com o Ministério Público, Policia Militar e imprensa sobre a Lei de Abuso de Autoridade e nesta sexta-feira(21) será uma audiência pública sobre concurso público e imprensa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Briga ao vivo na Jovem Pan entre Augusto Nunes e Glen Greenwald

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz