Amigos e correligionários anunciam ato pro Domingos Dutra na Associação da Assembleia Legislativa



Após um período sem muitas informações, neste sábado(19), a primeira-dama Núbia Dutra, concede entrevista coletiva à imprensa para falar do quadro de saúde do prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra.
Acometido por um Acidente Vascular Cerebral(AVC), Domingos Dutra passou por momentos difíceis na luta pela vida, mas já apresenta um quadro a animador, segundo informações de preliminares.

Outra novidade sobre Dutra é um Ato que amigos e militantes marcaram para homenagear o politico eleito pelo PCdo B, no dia 1º de Dezembro na Associação da Assembléia Legislativa..

Veja abaixo o convite que está sendo divulgado pela assessoria nas redes sociais:


CONVITE

O grupo "Os Militantes", de apoio ao nosso guerreiro Domingos Dutra, convida você, sua família e amigos para o grande evento "A FORÇA DO GUERREIRO - UNIDOS SOMOS MAIS FORTES", que será realizado no dia 01 de dezembro de 2019, a partir das 9h, na sede da Associação da Assembleia Legislativa do Maranhão, na Av. 1 do Maiobão.

O evento será uma grande reunião suprapartidária em agradecimento a Deus e em apoio ao nosso guerreiro Dutra, que se recupera de um AVC. Servirá também como demonstração de carinho e reconhecimento de sua força política, apoiada por um exército de militantes, aliados e amigos. Na oportunidade, será ressaltado o empenho de todos para ajudar a gestão da sua substituta em Paço do Lumiar, Maria Paula Azevedo, a dar continuidade ao trabalho iniciado pelo prefeito Dutra.


Participe! Unidos somos mais fortes!

#ForçaDutra #VaiDarTudoCerto #JustiçaSeFazNaLuta

A FORÇA DO GUERREIRO - UNIDOS SOMOS MAIS FORTES

DATA: 01/12/2019

HORÁRIO: 9H

LOCAL: ASSOCIAÇÃO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

ENDEREÇO: AV. 1 DO MAIOBÃO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Briga ao vivo na Jovem Pan entre Augusto Nunes e Glen Greenwald

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz