Cid Gomes recebe alta do hospital


Site Congresso em Foco


O senador Cid Gomes (PDT-CE) recebeu alta na manhã deste domingo (23). O pedetista ficou quatro dias internado após ser atingido por dois disparos de arma de fogo na última quarta-feira (19). O ex-governador do Ceará descansa em sua casa, em Fortaleza (CE).

De acordo com a assessoria de imprensa do senador, o congressista realiza "fisioterapia respiratória e uso de antibióticos para restabelecimento da função pulmonar".

Cid foi baleado ao entrar com uma retroescavadeira em um local onde policiais militares faziam protesto em Sobral (CE).

O estado vive desde a última terça-feira (18) paralisação de setores da polícia militar. Uma comitiva com os ministros Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública), Fernando Azevedo e Silva (Defesa) e André Mendonça (Advocacia-Geral da União) vai para a capital cearense na segunda-feira (24) acompanhar a situação.

Na sexta-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro assinou a Garantia da Lei e da Ordem (GLO) para o Ceará e autorizou o envio de tropas da Força Nacional para a unidade da federação.

O senador Cid Gomes recebeu alta médica no final da manhã deste domingo (23/02). Está em sua residência, em Fortaleza, onde continuará em reabilitação, realizando fisioterapia respiratória e uso de antibióticos para restabelecimento da função pulmonar.



No sábado (22/02), o Senador submeteu-se a exame de raio-x que confirmou a existência de dois projéteis alojados, um ao lado da costela e outro no pulmão esquerdo, assim como um fragmento de projétil. Não serão realizados procedimentos para a retirada desses projéteis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cavalo de Aço anuncia novo treinador para sequência do Brasileiro Série "C"

Levantamento mostra que Flávio Dino tentou se viabilizar nacionalmente em 2019

Vereadores criam Comitê de Emergência para tratar sobre desabrigados pelas chuvas em Imperatriz

Agradecimentos de Dr. Itamar Fernandes

Pré-candidata Mariana Carvalho divulga nota de repúdio

Flávio Dino libera servidores para reassumirem cargos de secretários na gestão Assis