TV Band volta a ter sinal aberto em Imperatriz



Está no ar em Imperatriz, a segunda maior cidade do Estado, o sinal da TV Bandeirantes. A emissora que era transmitida pela TV CRC, Chico do Rádio Comunicações, deixou de ter o sinal aberto no início deste ano quando o arrendatário do canal local anunciou que o sinal a ser transmitido no canal 4.1 seria o da Record News. E assim aconteceu.

Com isso, quem gosta da programação da  TV Band teve que recorrer ao canal por meio de assinatura, situação que mudou a partir do fim de semana quando entrou no ar i canal 31.1 com as imagens da TV Band.

Vale lembrar que o sinal é proveniente de São Luís e em Imperatriz, pelo menos por enquanto, há apenas uma repetidora.

Novidade 

Em matéria de TV tem mais uma novidade. Segundo o jornalista William Marinho, também, é possível sintonizar em Imperatriz a TV Tapajós.
"Sintonizem a TV Tapajós no canal 46.1 que retransmitir a TV Gazeta de São Paulo mais uma novidade nos ares da Imperosa", postou o jornalista e colunista do Jornal O Progresso.

Afiliada Record TV fora do ar

As chuvas e temporais recentes tiraram a TV Nativa, canal 13.1, afiliada da TV Record em Imperatriz. Segundo informações de Valdinez Santos, jornalista do grupo de comunicação do empresário Raimundo Cabeludo, a emissora está fora do ar desde o fim de semana.

Valdinez disse que esta é a terceira vez que a emissora sair do ar em um período de quatro meses. Técnicos estão fazendo os reparos e a previsão é que o canal volte ao ar, ainda, nesta segunda-feira ou no máximo, nesta terça-feira(11).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blogueiro Duduzão se filia ao Patriotas e inicia pré-campanha para vereador

Bispo de Imperatriz alerta em carta sobre riscos de mudanças na "Lei dos Bares"

Francisco Santos, o Franciscano, é o companheiro de chapa de Assis Ramos na campanha pela reeleição

Solidariedade vai lançar chapa cheia para vereador, avisa deputado Rildo Amaral

Governo do Estado adota prática confusa para informar sobre casos de novo coronavírus