Suplente do PDT, Josevan Marques assume mandato de vereador de Imperatriz



Vice-presidente do Diretório Municipal do Partido Democrático Trabalhista(PDT), Josevan Marques foi empossado como vereador na sexta-feira(7),em solenidade especial no gabinete da presidência da Câmara sob o olhar de amigos, correligionários e familiares. A solenidade foi presidida pelo presidente da "Casa", José Carlos Soares Barros (Patriotas) e alguns vereadores estavam presentes.

A posse de Josevan,que é repórter, apresentador de TV e formado recentemente em psicologia, foi possível porquê o titular do mandato, o também, apresentador de TV Alberto Sousa tirou uma licença de 120 dias para tratar de sua saúde.

Antes de sair de licença, Alberto Sousa agradeceu a todos que deram a mão a ele no tempo que era moto taxista clandestino e sabe como é importante para o suplente, assumir um mandato, através de licença e sem nenhum tipo de divergência. Os vereadores votaram e aprovaram o pedido.
Alberto Sousa disse acreditar  que Josevan fará um ótimo trabalho, pois conhece o meio e está ambientado com o ambiente da Câmara Municipal.


Em entrevista à imprensa, após a posse, Josevan disse que foi um dos vereadores mais votados da cidade e agora, com pés no chão, vai ter a oportunidade de mostrar um pouco desse trabalho.
"Não tive os quatro anos, mas esses poucos meses que terei pode ter certeza que vou apresentar bons projetos, vamos estar aqui defendendo a população naquilo que for possível. Não vou vender ilusão porque não sou mágico, vou trabalhar sempre pautado na realidade", disse Josevan. Foto: Reprodução TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Briga ao vivo na Jovem Pan entre Augusto Nunes e Glen Greenwald

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz