Suplente do PDT, Josevan Marques assume mandato de vereador de Imperatriz



Vice-presidente do Diretório Municipal do Partido Democrático Trabalhista(PDT), Josevan Marques foi empossado como vereador na sexta-feira(7),em solenidade especial no gabinete da presidência da Câmara sob o olhar de amigos, correligionários e familiares. A solenidade foi presidida pelo presidente da "Casa", José Carlos Soares Barros (Patriotas) e alguns vereadores estavam presentes.

A posse de Josevan,que é repórter, apresentador de TV e formado recentemente em psicologia, foi possível porquê o titular do mandato, o também, apresentador de TV Alberto Sousa tirou uma licença de 120 dias para tratar de sua saúde.

Antes de sair de licença, Alberto Sousa agradeceu a todos que deram a mão a ele no tempo que era moto taxista clandestino e sabe como é importante para o suplente, assumir um mandato, através de licença e sem nenhum tipo de divergência. Os vereadores votaram e aprovaram o pedido.
Alberto Sousa disse acreditar  que Josevan fará um ótimo trabalho, pois conhece o meio e está ambientado com o ambiente da Câmara Municipal.


Em entrevista à imprensa, após a posse, Josevan disse que foi um dos vereadores mais votados da cidade e agora, com pés no chão, vai ter a oportunidade de mostrar um pouco desse trabalho.
"Não tive os quatro anos, mas esses poucos meses que terei pode ter certeza que vou apresentar bons projetos, vamos estar aqui defendendo a população naquilo que for possível. Não vou vender ilusão porque não sou mágico, vou trabalhar sempre pautado na realidade", disse Josevan. Foto: Reprodução TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cavalo de Aço anuncia novo treinador para sequência do Brasileiro Série "C"

Levantamento mostra que Flávio Dino tentou se viabilizar nacionalmente em 2019

Vereadores criam Comitê de Emergência para tratar sobre desabrigados pelas chuvas em Imperatriz

Agradecimentos de Dr. Itamar Fernandes

Pré-candidata Mariana Carvalho divulga nota de repúdio

Flávio Dino libera servidores para reassumirem cargos de secretários na gestão Assis