Renan Dutra foi o homem do jogo no confronto entre Imperatriz e Fortaleza



Poucas vezes uma pessoa, no caso um jogador de futebol, consegue chamar a atenção por tantos fatores. O zagueiro Renan Dutra foi o centro da inédita campanha contra a homofobia lançada pelo Imperatriz, o popular Cavalo de Aço, e por isso vestiu a camisa de nº 24.

Com a bola rolando a seriedade dele campo chamou atenção pelo esforço incomum para salvar a zaga do Imperatriz, mas numa infelicidade acabou marcando gol contra quando tentava tirar uma bola cruzada dentro da área.

Mesmo com o gol, ele não se intimidou e continuo salvando a zaga do Imperatriz como fez minutos depois de marcar o gol contra, ao afastar o perigo quando a bola tinha endereço certo e o goleiro Waldson já tinha sido batido.

O zagueirão mostrou seriedade e ajudou a fachar a zaga, muito embora o Fortaleza tenha vencido por 2 a 1, mas o segundo gol não foi falha da zaga e no primeiro ele estava lá e o que aconteceu foi uma infelicidade que está sujeita a qualquer jogador.

Para quem não lembra, Renan Dutra também joga na frente e na partida contra o Sport Recife chegou a cabecear uma bola que atingiu o travessão. Renan Dutra é um dos poucos remanescentes do elenco de 2019 quando o Colorado sagrou- tricampeão maranhense e quase subiu para a Série B.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famem e Equatorial fecham parceria para busca ativa de clientes do Tarifa Social de Energia Elétrica

Morre Raimundo Eloir, gráfico e fundador da Associação de Passaricultores de Imperatriz-MA

Eliziane Gama e Fufuca evitam Lula no Maranhão, diz blog

Jornal O Estado do Maranhão deixa de circular no fim de 2021

VÍDEO: Nova campanha publicitária incentiva cidadão a comparecer as sessões da Câmara

Pré-candidatura de Weverton reúne adversários politicos nas eleições de Imperatriz em 2020