PRF apreende 82 kg de maconha em veículo estacionando em um posto de combustível na BR 010



No dia 15 de fevereiro do ano de 2020 uma equipe da PRF realizava patrulhamento em um posto de combustível no município de Porto Franco/MA, BR 010, Km 144, onde foi localizado o veículo Fiat Uno, cor prata,  a equipe questionou os funcionários do posto de combustível se os mesmos sabiam quem era o proprietário/condutor do veículo mas ninguém soube informar, o veículo possuía película insulfilme bastante escura em todos os vidros e continha entre os bancos dianteiros e traseiros dois grandes pacotes plastificados, semelhantes aos utilizados para embalar entorpecentes.

Diante da fundada suspeita, a porta, já encontrava-se com defeito na entrada da chave, abriu com facilidade. Ato contínuo, foi encontrado mais um pacote no porta malas, após a verificação constatou-se que a substância era análoga a maconha do tipo prensada.

 Foram realizadas buscas no pátio do posto de combustível, onde foi avistado um indivíduo de aproximadamente 1,70m de altura,com calção preto e camiseta regata  o mesmo saiu correndo em alta velocidade para o mato e não foi mais localizado.

 Foi realizada a pesagem do entorpecente a qual resultou em 82Kg, no interior do veículo, foi encontrado um ticket de recarga de celular.

Veículo e entorpecente foram encaminhados para a Polícia Civil de
Estreito/MA.

Fonte: PRF

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo prefeito de Davinópolis nomeia secretários

Em confraternização Executiva do PSDB apresenta Richardson Lima

Presidente da Câmara José Carlos Soares vai ser filiar ao Patriota

Médico Bene Camacho pode assumir vaga de Eliziane Gama no Senado

TO:Decisão garante que matricula no ensino superior só com comprovação de conclusão do ensino médio

Time do Imperatriz apresenta solidariedade as vítimas de Brumadinho-MG