José Sarney é hospitalizado na UDI para procedimento




Do portal G1 Maranhão

O ex-presidente e ex-senador José Sarney (MDB) realizou na manhã desta segunda-feira (6), um procedimento cirúrgico para a retirada de um sinal em um hospital particular de São Luís.

De acordo com a assessoria, após o término do procedimento, ele foi liberado pela equipe médica e já está em casa.

A assessoria informou também que o procedimento cirúrgico foi simples e rápido. Por conta da chegada do político ao hospital, chegou a ser informado que José Sarney estaria sendo internado por conta de problemas de saúde, o que foi negado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grupo Mirante emite nota de esclarecimento sobre apreensão de material de campanha

Boletim da SES muda divulgação e omite dados importantes

Pré-candidata Mariana Carvalho divulga nota de repúdio

Sérgio Frota se reúne com a crônica esportiva e correligionários em Imperatriz

Agenda dos candidatos ao Governo do Maranhão para esta quarta-feira (3)