“Deixe minha vida em paz”, pede vereador Chiquim da Diferro a vereador



A última sessão ordinária da semana da Câmara de Vereadores de Imperatriz, realizada nesta quinta-feira (3), foi marcada por um desabafo do vereador Francisco Rodrigues, o popular “Chiquim da Diferro” que pediu para o vereador Bebé Taxista que “deixe minha vida em paz”. A sessão foi rápida, durante apenas uma hora.

Sem citar o nome, na sessão de quarta-feira Bebé Taxista disse que “Chiquim” passou muito tempo sem reclamar e “agora acordou e foi gravar um vídeo em frente ao poço da Vila Macedo. Onde estava quando os pacientes estavam morrendo no Socorrão”, indagou o vereador do partido PEN.

O veterano parlamentar do PSB estava ausente do plenário durante a explanação, mas usou a tribuna hoje para responder ao vereador Bebé.

“Quando estava comigo Bebé Taxista dizia que eu era o melhor vereador do mundo, agora não presto mais. Vereador deixe minha vida em paz”, pediu “Chiquim da Diferro”, que não escondia sua contrariedade em relação ao caso. O pivô dessa confusão foi um video gravado e divulgado nas redes sociais em que "Chiquim" critica o Governo do Estado ao dizer que o Estado iniciou a escavação de im poço, mas parou a obra e a população da área continua sofrendo com a falta de água.

Além do discurso do vereador, foram apreciados em plenário quatro Indicações dos vereadores “Chiquim da Diferro”, Antonio Pimentel, Fábio Hernandez e Pedro Gomes, que reivindicavam melhorias na área de infraestrutura de Imperatriz.

Também deu entrada na “Casa” um projeto de Lei Ordinária de autoria do vereador José Carlos Soares Barros que cria o “Dia Municipal da Cultura Campeira no Município de Imperatriz”.

Na Ordem do Dia foi submetida a discussão e votação única o projeto de Decreto Legislativo 24-2019 do vereador Sargento Adelino que concede Medalha de Honra ao mérito a George Silva Cavalcante.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Médico Bene Camacho pode assumir vaga de Eliziane Gama no Senado

Bispo de Imperatriz alerta em carta sobre riscos de mudanças na "Lei dos Bares"

Solidariedade vai lançar chapa cheia para vereador, avisa deputado Rildo Amaral

Vítima de Covid-19, ex-prefeito de Montes Altos, Valdivino Rocha segue na UTI

Blogueiro Duduzão se filia ao Patriotas e inicia pré-campanha para vereador

Novo partido de Bolsonaro terá primeira reunião quinta-feira,21