Avenida ligando o bairro Santa Inês à Avenida Beira Rio deve sair do papel



Quem mora em em Imperatriz há 30 anos ou mais deve ter ouvido falar que a melhor saída para desafogar o trânsito na rua Floriano Peixoto será a abertura de uma avenida paralela passando por dentro de uma grande área de terra chamada de "Quinta do Jacob".

Nos últimos vinte anos o advogado e fazendeiro João Jacob vendeu pedaços da área de terra onde foram construídos residencias nas proximidades do bairro Santa Inês, por exemplo, e mas ainda, faltava a avenida.

Pois bem, a novidade é que João Jacob vai doar a área de terra para a abertura da avenida. Foi o que disse o prefeito Assis Ramos em uma postagem em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira(31). A abertura da avenida vai possibilitar crescimento daquela região da cidade, possibilitar a melhoria substancial do trânsito e dá acesso rápido a bairros como o Santa Inês, Santo Amaro, Novo Horizonte, IFMA, Ouro Verde e Sebastião Régis entre outros.

Com a mudança de sentido a rua Floriano Peixoto passou a ser mão única do Santa Rita para o Centro e falta uma via para ser opção do trajeto em sentido contrário.

Veja a postagem:

Estive hoje mais cedo com o dr. João Jacob, tomamos um delicioso café, e na oportunidade, o dr. Jacob fez a doação do terreno para abertura de uma avenida que liga o bairro Santa Inês a avenida Beira Rio.

O trecho inicia no loteamento Samambaia Vivenda dos Pássaros, no Santa Inês, e segue até o Loteamento Samambaia Residência Park, na rua Coronel Manoel Bandeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blogueiro Duduzão se filia ao Patriotas e inicia pré-campanha para vereador

Bispo de Imperatriz alerta em carta sobre riscos de mudanças na "Lei dos Bares"

Francisco Santos, o Franciscano, é o companheiro de chapa de Assis Ramos na campanha pela reeleição

Solidariedade vai lançar chapa cheia para vereador, avisa deputado Rildo Amaral

Governo do Estado adota prática confusa para informar sobre casos de novo coronavírus