Vereadores de oposição só querem aparecer, diz jornalista político


O jornalista Willian Marinho, especializado em política com mais de 30 anos de atuação em vários veículos de comunicação de Imperatriz, entre eles o jornal O Progresso onde mantém uma prestigiada coluna, foi duro em uma rede social onde se manifestou sobre os vereadores de oposição ao prefeito Assis Ramos na Câmara. O profissional de comunicação disse que Ditola, Carlos Hermes e Bebé Taxista "só querem aparecer". Confira a postagem:


AOS BADERNEIROS DE PLANTÃO


Tá certo, vamos concordar, a saúde de Imperatriz, a exemplo da saúde do resto do Brasil é ruim. Agora, me responde uma coisa, vereadores Ditola, Carlos Hermes e Bebe Taxista: vocês, como homens públicos, o que fizeram para melhorar essa situação, qual a ideia, qual projeto, qual lei vocês já fizeram para melhorrar a saúde de Imperatriz? 

Só expor os problemas nas redes sociais, só invadir o socorrao, se aproveitar da desgraça alheia, fazer baderna e falar mal da gestão municipal? É isso? Só isso? Isso é fiscalizar? 

Qual resultado disto para os pacientes que ali estão? Ahhhh!! Criem vergonha e vão procurar o que fazer, de preferência algo de bom ao povo de Imperatriz. Ninguém é besta não, vocês só querem aparecer, todo mundo esta vendo. Querem justifica a atuação pífia de vocês como vereadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz

Prefeito Assis Ramos visita Calçadão de Imperatriz

Slogan de candidata a deputada de Bolsonaro conquista as redes sociais no MA