Posse de novo presidente da Executiva Municipal do PT em Imperatriz acontece nesta sexta



Será na noite desta sexta-feira(13), na Associação  Médica, a solenidade de posse do novo presidente da Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores(PT), em Imperatriz, Jonas Alves.

O novo dirigente é funcionário público do Estado e foi eleito com a promessa de rearticular o partido e colocá-lo nas disputas para a Prefeitura de Imperatriz.

 A sigla que elegeu um vereador, Aurélio Gomes, na última eleição municipal, está em fase de reorganização de olho nas eleições municipais do ano que vem.

A última vez que o partido teve candidato próprio a prefeitura  foi em 2004 com o funcionário público do Estado, Jomar Fernandes. que havia sido eleito em 2000 com 3.715 votos(43,16%), tentava a reeleição, mas quem venceu o pleito foi Ildon Marques com 35.530 votos (33.47%(

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sérgio Frota se reúne com a crônica esportiva e correligionários em Imperatriz

Grupo Mirante emite nota de esclarecimento sobre apreensão de material de campanha

Candidata a deputada Mariana Carvalho recebe adesões em povoados da Estrada do Arroz

Apreensão do material de Carioca seria ação de espionagem a serviço do Governo?

Roseana firma compromisso em favor da juventude do Maranhão

Por recomendação médica, Roseana suspende campanha por dois dias