Pesquisa mostra que 51,4% da população de Imperatriz aprovam Assis Ramos



Na última rodada de pesquisa de opinião pública do ano, feita pela Escutec, o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, DEM, fecha 2019 com aprovação de maioria absoluta da população, 51,4%, 3 anos depois de ter sido eleito com menos de 30% dos votos dos imperatrizenses.

Em todas as faixas dos entrevistados, Assis quebra a barreira dos 50% de avaliação positiva, chega a 57,7% em meio aos de menor renda e beira os 63% junto aos mais idosos. Vila Lobão, com 66,4%, e o Centro, com 57,9%, são os dois setores da cidade em que o atual prefeito mais pontua.

A Escutec ouviu 807 pessoas, entre os dias 16 e 20 passados, exatamente em meio à tempestade levantada pela oposição em defesa dos interesses de uma empresa, Clínica Cirúrgica, que, comprovadamente, lesava o município (cobrando procedimentos fantasmas e por plantões médicos que não cumpria). Com pagamentos ainda sob auditoria e fora há 6 meses do Socorrão, a CI tentou chamar a atenção fazendo cobrança ilegal e constrangedora através de placas de outdoor.

Um mês antes, o mesmo instituto levantou aprovação do prefeito de Imperatriz em 54,1%. A oscilação de 2,7% está dentro da margem de erro, e o fracasso do “escândalo" artificializado pelas placas ilegais traduz situação de confiabilidade consolidada do prefeito que assina 400 obras e ações nos seus 3 primeiros anos de gestão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja quem são os novos secretários municipais de Imperatriz

Eleição para reitor e vce- reitor da Uemasul acontece dia 8 de outubro

Campanha eleitoral morna em Imperatriz

Blogueiro chama Adriano Sarney de "político covarde"

Prefeitura de Imperatriz emite nota sobre ação que conduziu vendedor ambulante para delegacia

Sindicalista critica oportunismo de políticos durante a pandemia do novo coronavírus