Duduzão do Asmoimp reafirma pré-candidatura a vereador e se diz surpreso com os apoios



O blogueiro Duduzão, do blog Asmoimp, confirmou em entrevista que é pré-candidato a vereador de Imperatriz nas eleições de 2020.

Bastante conhecido na cidade, Duduzão tomou a decisão de ingressar na política após receber o apoio de familiares, amigos e até apoios inesperados nas ruas.

“Estou sentindo uma energia muito boa, sendo cumprimentado nas ruas. As pessoas estão me convidando para almoços, jantares e cafés da manhã para ouvir minhas propostas e só tenho a agradecer este carinho da população”, disse Duduzão.

Alguns apoios vieram de pessoas que o conheceram quando exercia a profissão de motoqueiro-vigilante e o paravam nas ruas, na madrugada, para oferecer café quentinho.

“É muito prazeroso saber que pessoas de longas datas, ainda lembram e tem carinho e respeito especial por mim. Isso é muito gratificante”, diz.

O pré-candidato, também, tem um apoio especial do atual presidente da Câmara de Vereadores e pré-candidato a prefeito, José Carlos Soares, o popular “Zé Carlos Pé de Pato”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blogueiro Duduzão se filia ao Patriotas e inicia pré-campanha para vereador

Bispo de Imperatriz alerta em carta sobre riscos de mudanças na "Lei dos Bares"

Francisco Santos, o Franciscano, é o companheiro de chapa de Assis Ramos na campanha pela reeleição

Solidariedade vai lançar chapa cheia para vereador, avisa deputado Rildo Amaral

Governo do Estado adota prática confusa para informar sobre casos de novo coronavírus