Assis Ramos lidera pesquisa de intenção de votos em Imperatriz



O Instituto de Pesquisa Escutec acaba de divulgar pesquisa realizada em Imperatriz que avalia as intenções de votos para as eleições municipais de 2020. O prefeito Assis Ramos lidera nas intenções de votos para as eleições com 24,5%, seguido pelo ex-prefeito Ildon Marques com 22,1%.

Os números mostram que a disputa deve ser muito acirrada e mais uma vez decidida somente no dia da eleição como ocorreu em 2016.

A pesquisa sucede um período de superexposição do deputado Marco Aurélio, PCdoB, que ocupou mais de cem chamadas de 1 minuto em horário nobre da TV, anunciando verbas para o hospital de portas fechadas do Governo do Estado e de movimento pelos bairros se anunciando pré-candidato do governador, de Clayton Noleto, de Rosângela Curado, de Márcio Jerry e de Jomar Fernandes.

Ildon Marques, que só disputaria se fosse com apoio oficial do governador, tem afirmado que não está entusiasmado com o projeto 2020, preferindo dedicar-se aos negócios.


Já o ex-prefeito Sebastião Madeira, que não foi bem na disputa para a Câmara Federal no ano passado, está em quarto lugar com apenas 12%; Daniel Fiim é o quinto colocado com 4,5% e o presidente da Câmara, José Carlos, aparece com um por cento, em sexto lugar.

A Escutec apurou que 73,9% dos imperatriznses estão felizes com a fase atual da vida; 54,7% acham que a cidade está no rumo certo; 65,9% dizem que a cidade melhorou ou pelo menos ficou igual nos últimos 3 anos; 63,1% dizem que a atual gestão é ótima, boa ou regular e 54,1% aprovam direto o prefeito Assis Ramos, o que representa um ganho de prestígio de mais de 24 pontos percentuais em relação à sua eleição, mesmo depois da terrível crise de falta de recursos enfrentada na metade deste ano.

A pesquisa foi feita entre os dias 28 e 31 de outubro, ouviu 801 pessoas e tem margem de 3,45%, para mais ou para menos.(Blog do Emir Linhares).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz

Prefeito Assis Ramos visita Calçadão de Imperatriz