Prefeitura anuncia que vai romper contrato com a Caema



Parecia algo distante, inatingível. No entanto, em uma entrevista ao Bom dia Maranhão da TV Mirante, na manhã de sexta-feira,27, o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, reafirmou a disposição do município em encerrar o contrato com a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão, Caema, e privatizar os serviços de abastecimento d’água e saneamento básico que vem sendo oferecidos pela empresa de maneira precária e deficiente.

O gestor alega que, além da Caema não atender a contento o abastecimento d’água potável, ainda despeja esgoto in-natura nos riachos que consequentemente desaguam no Rio Tocantins.

Também disse que que já esteve algumas vezes em reunião com representantes da Caema, mas não conseguiu uma garantia de que a empresa venha a resolver pelo menos em médio prazo essa situação. “Eles apontam investimentos, mas não há transparência, a gente não sabe quanto foi arrecadado, nem quanto foi ou será investido, então para nós a saída é privatizar, claro, garantindo que esse serviço não fique mais caro para a população e que nossos problemas de abastecimento e saneamento sejam finalmente resolvidos”, assegurou.
A notícia caiu como uma bomba na cidade. A Caema nao se manifestou, ainda, sobre o anúncio do prefeito Assis Ramos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz

Prefeito Assis Ramos visita Calçadão de Imperatriz