Vereador reconhece apoio de Juscelino Filho por verba para Socorrinho



Homem de poucas palavras, o vereador Antonio Silva Pimentel usou a tribuna, durante a sessão ordinária desta terça-feira(23), para reconhecer e agradecer o apoio do deputado federal Juscelino Filho ao enviar recursos no valor de R$ 1,2 milhão para o Município de Imperatriz para a reforma e recuperaççao do Hospital Municipal de Imperatriz Infantil(HMII), o Socorrinho.

"Eleição é no ano que vem, daqui a 1 ano, um mes e cinco dias. Mas primeiro temos que ajudar Imperatriz, todos têm que ajudar. Se o Governo do Estado está ajudando que ajude mais, assim como cada vereador pode pedir para o deputado que ajudou, porque Imperatriz não quer saber de briga", disse Pimentel.

O parlamentar, que é um dos decanos da casa, disse que espera que Juscelino Filho vai ajudar muito mais, inclusive, para o caso dos Agentes Comunitários de Saúde, ACS. "Eu ajudei ele, com carro enfeitado, com minha casa e tudo e peço que ele nos ajude, viu secretário Cleiton Noleto", alertou Pimentel que teve aparte dos vereadores Hamilton Miranda e Alberto Sousa.
Hamilton brincou com Pimentel dizendo "vossa excelência roubou o meu discurso, mas está de parabéns pelas palavras", e Alberto Sousa endossou que "Há tempos vem pregando a paz entre os políticos".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Briga ao vivo na Jovem Pan entre Augusto Nunes e Glen Greenwald

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz