Sedes convoca selecionados para a prova de títulos


Candidatos aprovados na primeira fase do Processo Seletivo Simplificado, realizado pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Administração e Modernização, Seamo, para o preenchimento de vagas na Secretaria de Desenvolvimento Social, Sedes, têm até quinta-feira, 14, para proceder a entregar dos documentos para avaliação de títulos.
O prazo começa nesta terça-feira, 12, no auditório da Secretária Municipal de Saúde, na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, 47, Centro, das 8h às 18h.

A entrega dos documentos serão realizadas em envelope A4, devidamente identificados com nome e cargo, conforme as normas oficiais do certame. Divulgação com as análises dos títulos será no dia 22 de março, através do portal da Prefeitura em www.imperatriz.ma.gov.br/seletivosedes.


Lista de documentos:

1) Cópia do documento de identidade;

2) Cópia do cadastro de pessoa física (CPF);

3) Cópia do comprovante de escolaridade e dos pré – requisitos exigidos para o cargo;

4) Cópia do documento do registro no Conselho Profissional

5) Comprovação de experiência profissional, conforme anexo II do Edital;

6) Comprovação de cursos, conforme anexo II do Edital;

7) Procuração com firma reconhecida, se apresentado por procurador;

8) Declaração de acumulação, ou não, de cargos anexo III do Edital.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Em ano eleitoral acontece essas coisas, mas nossa assessoria jurídica está tomando as providências", diz Assis Ramos sobre pedido de CPI

Mais uma coronel da PM do MA

Famem e Equatorial fecham parceria para busca ativa de clientes do Tarifa Social de Energia Elétrica

Morre Raimundo Eloir, gráfico e fundador da Associação de Passaricultores de Imperatriz-MA

Bolsonaro não avalia mais dar incentivos fiscais para as igrejas

Operação da CGU e Polícia Federal combatem a fraudes no Maranhão