Sedes convoca selecionados para a prova de títulos


Candidatos aprovados na primeira fase do Processo Seletivo Simplificado, realizado pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Administração e Modernização, Seamo, para o preenchimento de vagas na Secretaria de Desenvolvimento Social, Sedes, têm até quinta-feira, 14, para proceder a entregar dos documentos para avaliação de títulos.
O prazo começa nesta terça-feira, 12, no auditório da Secretária Municipal de Saúde, na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, 47, Centro, das 8h às 18h.

A entrega dos documentos serão realizadas em envelope A4, devidamente identificados com nome e cargo, conforme as normas oficiais do certame. Divulgação com as análises dos títulos será no dia 22 de março, através do portal da Prefeitura em www.imperatriz.ma.gov.br/seletivosedes.


Lista de documentos:

1) Cópia do documento de identidade;

2) Cópia do cadastro de pessoa física (CPF);

3) Cópia do comprovante de escolaridade e dos pré – requisitos exigidos para o cargo;

4) Cópia do documento do registro no Conselho Profissional

5) Comprovação de experiência profissional, conforme anexo II do Edital;

6) Comprovação de cursos, conforme anexo II do Edital;

7) Procuração com firma reconhecida, se apresentado por procurador;

8) Declaração de acumulação, ou não, de cargos anexo III do Edital.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz

Prefeito Assis Ramos visita Calçadão de Imperatriz

Slogan de candidata a deputada de Bolsonaro conquista as redes sociais no MA