PM prende mulher suspeita de cortar foliões com gilete em pré-carnaval da Madre Deus


Numa ação, até agora sem explicações, três mulheres foram denunciadas como sendo as autoras de ataques a foliões no fim de semana no pré-Carnaval da Madre Deus, em São Luís..

De posse de gilete, as mulheres estariam aplicando golpes que produziram cortes nos braços e pernas de várias pessoas (principalmente mulheres), o que levantou as suspeitas de que as suspeitas estariam tentando contaminar suas vítimas com vírus de doenças como HIV.

Oficialmente esta informação sobre contaminação não foi confirmada ou negada pelas autoridades, mas os ataques dominaram as redes sociais como um dos assuntos mais discutidos entre os internautas.
Nesta terça-feira a PM anunciou a prisão de uma suspeita. A mulher não teve a identidade revelada. As cúmplices estão foragidas. O que mais impressiona e choca é que as mulheres, sem qualquer motivo aparente, apenas se aproximavam de suas vitimas e produziam o corte e fugiam em meio a multidão.

Vários atendimentos de pessoas cortadas foram feitos  no Hospital Socorrão I, onde as vítimas, também, procuraram fazer exames para saber se contraíram algum tipo de doença.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja quem são os novos secretários municipais de Imperatriz

Eleição para reitor e vce- reitor da Uemasul acontece dia 8 de outubro

Campanha eleitoral morna em Imperatriz

Blogueiro chama Adriano Sarney de "político covarde"

Prefeitura de Imperatriz emite nota sobre ação que conduziu vendedor ambulante para delegacia

Sindicalista critica oportunismo de políticos durante a pandemia do novo coronavírus