Nota de Esclarecimento da Polícia Militar



3º Batalhão da Polícia Militar(3ª BPM)

Nota de esclarecimento

Em resposta as informações divulgadas através do site josuemoura.com, que versa sobre os “Batalhões e Polícia Civil, não poderem mais passar notícias policiais aos repórteres da cidade” não procede.

A seção de Comunicação Social do 3º BPM continua divulgando as ações de interesse à sociedade, à luz da constituição federal, contudo informações de ocorrências de grande vulto são encaminhadas para São Luís para publicação na imprensa maranhense.

Diversos repórteres entram em contato diariamente com a polícia militar para mais informações acerca das prisões realizadas cotidianamente. 

Contudo os nossos relatórios internos que contém o nome dos envolvidos, registro dos materiais apreendidos, informações sobre o crime e as circunstâncias do fato são de caráter estatístico/administrativo interno.

O 3º BPM é, e continuará sempre parceiro da imprensa, concedendo as entrevistas, esclarecimentos e informações pertinentes ao bom trabalho da mídia impressa, televisionada e virtual.

Respeitosamente,

TC  Paulo Alfredo Donjie de Oliveira
Cmt do 3º BPM

Obs: Um policial teria se confundindo ao repassar a informação e em vez de dizer que os relatórios não seriam repassados, acabou dizendo que as informações é que não seriam repassadas.
Foto: Reprodução Internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo prefeito de Davinópolis nomeia secretários

Em confraternização Executiva do PSDB apresenta Richardson Lima

Presidente da Câmara José Carlos Soares vai ser filiar ao Patriota

TO:Decisão garante que matricula no ensino superior só com comprovação de conclusão do ensino médio

Time do Imperatriz apresenta solidariedade as vítimas de Brumadinho-MG

Convocação do secretário de Educação José Antonio é rejeitada pela Câmara