PM fecha festa de facção criminosa e apreende armas em Imperatriz

 


Na noite de sábado (3), durante a OPERAÇÃO INQUIETAÇÃO, o efetivo operacional foi informado acerca de um evento intitulado como “festa do CV” (comando vermelho), que estaria ocorrendo em um espaço alugado, no bairro Parque Amazonas, em Imperatriz.

 

De posse das informações precisas, os policiais militares fizeram deslocamento até o local, por volta das 23h30, onde constataram os fatos e iniciaram as abordagens às várias pessoas presentes.

 

Feitas as buscas, foram encontrados vários itens ilegais, sendo uma (01) arma de fogo de fabricação caseira, municiada com um (01) cartucho de calibre .36, doze (12) munições de calibre .40, mais dois (02) cartuchos de calibre .36, duas (02) armas brancas (faca e canivete), vinte e sete (27) sachês contendo cocaína, quatorze (14) sachês com maconha prensada e dez (10) sachês com maconha convencional, além de oitocentos e cinquenta e cinco reais em espécie (R$855,00).

 

Diante do exposto, dois indivíduos foram detidos e encaminhados para a delegacia de plantão, para adoção dos devidos procedimentos legais. Um deles fazia uso de tornozeleira eletrônica, fato que também consta no ato da apresentação no DP.(Foto: Assessoria 14º BPM)

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deputado Hildon Rocha reafirma apoio à Raimundo Cabeludo e garante recursos para João Lisboa

"Afastamento de Wilson Witzel abre precedente contra qualquer governador", diz Flávio Dino

Agradecimentos de Dr. Itamar Fernandes

PM cumpre decretos que proíbem aglomeração de pessoas em Imperatriz

Pré-candidata Mariana Carvalho divulga nota de repúdio