Deputado Hildon Rocha reafirma apoio à Raimundo Cabeludo e garante recursos para João Lisboa

 


JOÃO LISBOA – O candidato a prefeito de João Lisboa, Raimundo Cabeludo (MBD), recebeu, neste sábado (24), em café da manhã na casa da ex-vereadora Diva Borges em João Lisboa, o deputado federal Hildon Rocha (MDB).  


No encontro, o deputado emedebista reafirmou apoio ao candidato e garantiu que vai enviar recursos para serem aplicados no município na futura gestão Cabeludo.


Cabeludo relatou ao deputado  Hildo a situação precária de moradias de grande parte das famílias que vivem no assentamento Cipó Cortado, onda cerca de cem casas são de taipa(paredes de barro) e cobertas de palha. Algumas completamente de palha.


O deputado Hildon disse na ocasião que existem recursos para moradia, mas os gestores precisam correr atrás como vem fazendo Raimundo Cabeludo “que pensa no bem das pessoas e sabe que quem produz precisa transportador e isso se faz com estradas e de preferência asfaltadas”.


Hildon, também, parabenizou Cabeludo por ter como vice-prefeira uma Agente Comunitária de Saúde. “A presença da agente de saúde em sua chapa mostra que Raimundo Cabeludo é muito inteligente e tem sensibilidade e preocupação com a população”, finalizou  Hildon Rocha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz

Prefeito Assis Ramos visita Calçadão de Imperatriz