Morre o jornalista Roberto Fernandes, aos 61 anos, em São Luis



Do Portal Maranhão  Notícias

Morreu, aos 61 anos, no início da noite desta terça-feira (21), no Hospital UDI, em São Luís, o jornalista Roberto Fernandes. Ele estava internado desde o dia 23 de março em virtude de uma pneumonia testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19), no dia 2 de abril e desde então estava internado na UTI do hospital com oscilações no quadro clínico.

O jornalista ficou entubado por vários dias, complicações renais e até uma parada cardíaca, mas nos últimos dias apresentava um quadro animador e não estava mais entubado. Complicações o levaram a morte na noite de hoje.

Natural de Vitória de Santo Antão, no Estado de Pernambuco, ele morava há muito tempo em São Luís e se formou em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

A carreira profissional dele teve atuação por empresas como a Rádio São Luís AM, TV Brasil, Rádio Educadora AM e emissoras do Grupo Mirante como a Mirante AM e TV Mirante onde estava atuando até ser internado no mês passado. Roberto Fernandes, também, foi presidente do Moto Clube de São Luís e comentarista esportivo da Mirante AM.(Foto: Divulgação).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caema deixa Imperatriz sem água no fim de semana

Eleição para reitor e vce- reitor da Uemasul acontece dia 8 de outubro

Blogueiro Duduzão se filia ao Patriotas e inicia pré-campanha para vereador

Vereador critica prefeitura sobre fiscalização da Setran

Abertas inscrições de curso gratuito sobre a desinformação e fact-checking em tempos de Covid-19