Rose Vicentini é a vice na chapa encabeçada por Marco Aurélio à Prefeitura de Imperatriz

 


Em live nas redes sociais, no meio da tarde de hoje(segunda-feira,14) o pré-candidato a prefeito de Imperatriz, professor Marco Aurélio, antecipou o nome de sua companheira de chapa nas eleições de novembro. Será a advogada Rose Vicentini, que integra do PSB e já esteve na campanha vitoriosa do saudoso governador Jackson Lago.

Participaram do anuncio da pré-candidata a vice de Marco Aurélio, o deputado estadual, Rildo Amaral e o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto.

“Foram muitos diálogos, e nós tivemos uma unanimidade com todos os partidos que participam desta construção. Nós estamos aqui neste momento para anunciar que a advogada Rose Vicentini, uma grande amiga, uma pessoa do bem, filada ao PSB, que construiu esta pré-candidatura conosco, este projeto político, ela que é mãe, é religiosa, é evangélica e vem de uma longa caminhada ao lado de Jackson Lago, moradora do Conjunto Vitória, quero dizer com muita satisfação e – e muito importante para nós—, que a Rose Vicentini é a nossa candidata a vice-prefeita de Imperatriz”, disse Marco Aurélio em live no Facebook cujo link foi divulgado em grupos de WhatsApp.

Rildo Amaral e Clayton Noleto reforçaram o anuncio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Francisco Santos, o Franciscano, é o companheiro de chapa de Assis Ramos na campanha pela reeleição

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Briga ao vivo na Jovem Pan entre Augusto Nunes e Glen Greenwald

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz