MDB anuncia Franciscano Soares como pré-candidato a prefeito de Imperatriz



O pecuarista e ex-prefeito de São Francisco do Brejão, Francisco Soares, mais conhecido como Franciscano, foi anunciado nesta quinta-feira(12), pela Executiva Estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), como pretenso candidato a Prefeitura de Imperatriz.

O anúncio foi durante o Encontro Estadual do MDB, na Associação Médica de Imperatriz(AMI), que contou com a participação de nomes de proa do partido como o deputado federal João Marcelo, estadual Roberto Costa, além de Remy Ribeiro e o ex-suplente de senador Francisco Escórcio.

Durante o evento, o presidente da Executiva municipal, o médico Antonio Leite leu uma lista de pré-candidatos a vereador e finalizou destacando o nome de Franciscano como o pré-candidato do partido.
"É um prazer muito grande dizer no dia de hoje que estamos lançando o nosso pré-candidato nosso amigo Franciscano. Sou suspeito de falar de Franciscano porquê ele é muito meu amigo e vou deixar que ele faça sua auto-apresentação e como presidente do partido dou como aberta esta nossa festividade", disse Antonio Leite.



João Marcelo e Roberto Costa falaram, em discurso, sobre a unidade e a força do partido que prepara as eleições de 2020 pensando, também, em 2022.  Costa disse que Roseana Sarney está bem cotada para ser candidata a prefeita de São Luís e também, tem chances de concorrer para o Governo do Estado em 2022.

"O partido precisa ter um projeto definido, e o projeto do partido é eleição municipal de 2020, mas já se preparando, se organizando, com os olhos voltados para 2022. A Roseana é um nome consolidado em todo o Maranhão e em qualquer cenário político o nome dela precisa estar presente e se vai ser candidata ou não será uma outra situação que o partido avaliará no momento, mas ela é a maior liderança no Estado e que qualquer projeção que seja feita para o futuro o nome dela tem que estar presente", disse Roberto Costa em entrevista ao Blog.


Veja quem são os pré-candidatos do MDB
*Francisco Fernandes Santos
*Ricardo Costa
*Maria de Fátima Lima
*Marlon Moura de Sousa
*Alcemir da Conceição Costa
*Rafael Nascimento Costa
*Wilson Fernandes de Almeida Júnior
*Manoel Miguel dos Santos Ferreira
*Fredson Santos Rocha
*Gildásio dos Santos Silva
*Eduardo Massoli Braga
*Raimundo dos Santos Conceição
*Cornélio Gomes Costa
*Osvan Pinheiro dos Santos
*Celma Regina Tavares Costa
*João Deodato Araujo
*Amilson Santos Corrêa
*Adailton Sousa da Silva
*Maria Eline Barbosa
*Antonio Geraldo Lopes
*Antonio Almeida Barbosa
*Alair Firmiano
*Jamaica Lima Araújo

Ainda há uma outra lista de prováveis aliados que serão incluidos na lista de candidatos de maneira definitiva, mas esses nomes não foram citados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blogueiro Duduzão se filia ao Patriotas e inicia pré-campanha para vereador

Bispo de Imperatriz alerta em carta sobre riscos de mudanças na "Lei dos Bares"

Francisco Santos, o Franciscano, é o companheiro de chapa de Assis Ramos na campanha pela reeleição

Solidariedade vai lançar chapa cheia para vereador, avisa deputado Rildo Amaral

Governo do Estado adota prática confusa para informar sobre casos de novo coronavírus