Vereador Bebé Taxista pode deixar Patriota para apoiar professor Marco Aurélio do PCdoB



Como diz um velho adágio popular “Em política até boi voa”. Isso ilustra bem as mudanças que podem acontecer entre candidatos e partidos, principalmente com a aproximação das eleições.

De acordo com o colunista Coló Filho, do Jornal O Progresso, um vídeo que circula nas redes sociais mostra que o vereador Bebé Taxista (Patriota) sinalizou em evento político que pode mudar de partido. Ele deixaria o Patriota que tem como pré-candidato o presidente da Câmara de Vereadores, José Carlos Soares para apoiar o pré-candidato a prefeito do PCdoB, professor deputado Marco Aurélio.

No encontro político estava presente o deputado estadual Rildo Amaral, que é do grupo de Marco Aurélio.

Veja o texto

Está circulando um vídeo de um evento político do vereador Bebé Taxista (Patriota) com a presença do deputado estadual Rildo Amaral (Solidariedade). Durante o seu discurso, Bebé admitiu a possibilidade de deixar o Patriota e apoiar o pré-candidato a prefeito do PCdoB, o deputado estadual Marco Aurélio. Como se sabe, o partido de Bebé tem pré-candidato ao Palácio Renato Moreira, o presidente da Câmara José Carlos Soares Barros. O deputado Rildo, único convidado para o evento, é apoiador da pré-candidatura de Marco Aurélio. É aguardar!

E...

O Patriota tem hoje dois vereadores e não aceita mais a filiação de nenhum. Tem Ditola Castro e Bebé Taxista. O partido quer reeleger os dois. Mas se até o prazo para filiação se ver que essa possibilidade é remota, um sai e é exatamente aí que surge a possibilidade de Bebé procurar outra sigla para que ele - e nem Ditola - seja prejudicado. Só que Bebé, como já foi dito acima, se sair também deixa de apoiar José Carlos e adere ao comunista Marco Aurélio. (Coluna Bastidores, de O Progresso).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo prefeito de Davinópolis nomeia secretários

Em confraternização Executiva do PSDB apresenta Richardson Lima

Presidente da Câmara José Carlos Soares vai ser filiar ao Patriota

TO:Decisão garante que matricula no ensino superior só com comprovação de conclusão do ensino médio

Time do Imperatriz apresenta solidariedade as vítimas de Brumadinho-MG

Convocação do secretário de Educação José Antonio é rejeitada pela Câmara