Assessor da Prefeitura de Imperatriz faz alerta em rede social a blogueiros



O assessor adjunto de Comunicação do Município de Imperatriz resolveu usar as redes sociais, sobretudo os grupos de WhatsAp, para alertar os blogueiros e demais pessoas que usam as redes sociais para abordar sobre o caso da suposta denúncia do blogueiro Rui Porão contra a Secretaria de Desenvolvimento Social, Sedes, uma vereadora e um assessor parlamentar.

Em tom de conselho amigável, Josué, diz qualquer matéria sobre  caso teria de ser aprofundado sob pena de ser alvo de ação assim como o blogueiro.

Passarinho que acompanha morcego amanhece o dia de cabeça pra baixo"

Amigavelmente aconselho aos colegas que, caso resolvam fazer alguma matéria a respeito dessa suposta denúncia contra a secretária de Desenvolvimento Social Janaína Ramos, que busque se aprofundar sobre o assunto com fontes oficiais e tente ouvir o outro lado, jamais se apropriando apenas do texto mal construído e das acusações feitas pelo blogueiro Porão, eivadas de revanchismo, acusando e dando a suposta denuncia como algo concreto e já em fase de investigação, etc. Ao meu ver, pela maneira como agiu o blogueiro poderá acumular em seu currículo mais um processo.

Faço essa advertência porque acabo de receber aqui na Ascom uma solicitação de nota sobre o assunto, baseada apenas no texto do blogueiro, sem que a pessoa tenha se dado ao trabalho de ir a campo fazer sua própria matéria.

Não existe nenhuma investigação em andamento. Não há inquérito aberto. Não se pode se pronunciar em cima de nada principalmente numa publicação feita por um blogue sem credibilidade.

Finalmente, não é demais lembrar: quem propaga calúnia também responde civilmente e criminalmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Briga ao vivo na Jovem Pan entre Augusto Nunes e Glen Greenwald

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz