Morre a professora Maria Luíza Brandão



Morreu nesta segunda-feira(14), dona Maria Luíza Coelho Brandão, mãe de nosso amigo Carlos Brandão e Brandão, cerimonialista da Câmara de Vereadores de Imperatriz e Associação Comercial e Industrial de Imperatriz(ACII).

Familiares informaram que o velório será a partir das 22h de hoje na Funeraria Liv na Praça da Cultura, Centro. O enterro será às 16h no Cemitério Campo da Saudade, no bairro Santa Inês.
Quero deixar meus sentimentos à família, em especial a Carlos Brandão e Brandão da Câmara e rogo a Deus que dê um bom lugar para dona Maria Luíza.


O presidente da Câmara, José Carlos Soares emitiu nota de pesar, assim como fez o prefeito Assis Ramos.


Nota de José Carlos Soares

É com imenso pesar que informamos o falecimento da Sra. MARIA LUIZA COELHO BRANDÃO, mãe do cerimonialista da Câmara Municipal de Imperatriz Francisco Brandão.

O presidente da casa de leis José Carlos Soares e todos os vereadores se solidarizam, prestam suas condolências e rogam a Deus o conforto a toda a família e amigos neste momento de consternação.


Nota do prefeito Assis Ramos
Imperatriz, 14 de outubro de 2019
Minha gente amiga 

Sou prefeito, e, por circunstâncias, estou licenciado, mas não distante. E justo neste dia 14 de outubro, véspera do Dia do Professor, a gente perde um dos símbolos imperatrizenses do sacerdócio do ensino, o professora Maria Luiza Coelho Brandão, viúva de um outro ilustre, Mário Brandão, mãe de dois outros valorosos, Francisco Aluísio e Carlos Brandão.

Professora Maria Luiza viveu a EDUCAÇÃO, formou muita gente de bem, cumpriu uma belíssima missão e, hoje, partiu, em paz, para o Pai. O Grupo Escolar Estado de Goiás, ali na Dorgival Pinheiro, personifica a dignidade que ela deu à causa.

Cumprimento, comovido, seus familiares, amigos e alunos, na certeza de que a querida professora Maria Luiza será eterna em nossa memória.

Assis Ramos
Prefeito de Imperatriz.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blogueiro Duduzão se filia ao Patriotas e inicia pré-campanha para vereador

Bispo de Imperatriz alerta em carta sobre riscos de mudanças na "Lei dos Bares"

Francisco Santos, o Franciscano, é o companheiro de chapa de Assis Ramos na campanha pela reeleição

Solidariedade vai lançar chapa cheia para vereador, avisa deputado Rildo Amaral

Governo do Estado adota prática confusa para informar sobre casos de novo coronavírus