Covid-19: prefeito de Presidente Juscelino segue em UTI com dificuldade respiratória


O prefeito do município de Presidente Juscelino, Magno Teixeira (PSDB), continua internado em uma UTI do hospital São Domingos, em São Luís. De acordo com a última informação oficial ele está com dificuldade respiratória.

Diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19), Magno Teixeira é um dos dois casos de infecção pelo novo coronavirus no pacato município de Presidente Juscelino.

As  secretarias do município estão funcionando sem a coordenação da prefeitura, que segue sem comando em razão da internação do prefeito.  Informações dão conta que está em andamento o processo de transmissão do cargo de prefeito para o então vice-prefeito, José Maria (PSDB).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sérgio Frota se reúne com a crônica esportiva e correligionários em Imperatriz

Apreensão do material de Carioca seria ação de espionagem a serviço do Governo?

Grupo Mirante emite nota de esclarecimento sobre apreensão de material de campanha

Candidata a deputada Mariana Carvalho recebe adesões em povoados da Estrada do Arroz

Roseana firma compromisso em favor da juventude do Maranhão

Condenação de Flávio Dino e Carlos Brandão é mantida pelo TRE