Vereadores denunciam problemas em abastecimento de água em bairros de Imperatriz


Durante o grande expediente, na sessão ordinária da Câmara de Vereadores, na manhã desta terça-feira(20), os vereadores Irmã Telma e Adhemar Freitas Júnior usaram a tribuna para falar sobre problemas no abastecimento de água em bairros de Imperatriz.

Irmã Telma denunciou que no bairro Sebastião Régis, bairro que surgiu do programa Minha Casa, Minha Vida, que as contas de água estão vindo com preços exorbitantes.

“No meio bairro as pessoas pagam entre 40 e 50 reais, lá no Sebastião Régis vi contas com valores de 500 reais e até de 900 reais. Lá o bairro é de baixa renda”, lembrou a vereadora que disse ter ligado para a direção da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), mas não obteve resposta. A qualidade da água no Sebastião Régis, e também, no bairro Vila Davi II, é ruim, segundo a vereadora.

Em aparte, o vereador disse que na Vila Machado os moradores realizaram protesto por falta de água e recentemente a prefeitura mandou um carro-pipa para atender os moradores. Na Vila Zenira, também, há reclamações relacionadas ao abastecimento de água, segundo vereador Adhemar Júnior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blogueiro Duduzão se filia ao Patriotas e inicia pré-campanha para vereador

Bispo de Imperatriz alerta em carta sobre riscos de mudanças na "Lei dos Bares"

Francisco Santos, o Franciscano, é o companheiro de chapa de Assis Ramos na campanha pela reeleição

Solidariedade vai lançar chapa cheia para vereador, avisa deputado Rildo Amaral

Governo do Estado adota prática confusa para informar sobre casos de novo coronavírus