Vereadores denunciam problemas em abastecimento de água em bairros de Imperatriz


Durante o grande expediente, na sessão ordinária da Câmara de Vereadores, na manhã desta terça-feira(20), os vereadores Irmã Telma e Adhemar Freitas Júnior usaram a tribuna para falar sobre problemas no abastecimento de água em bairros de Imperatriz.

Irmã Telma denunciou que no bairro Sebastião Régis, bairro que surgiu do programa Minha Casa, Minha Vida, que as contas de água estão vindo com preços exorbitantes.

“No meio bairro as pessoas pagam entre 40 e 50 reais, lá no Sebastião Régis vi contas com valores de 500 reais e até de 900 reais. Lá o bairro é de baixa renda”, lembrou a vereadora que disse ter ligado para a direção da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), mas não obteve resposta. A qualidade da água no Sebastião Régis, e também, no bairro Vila Davi II, é ruim, segundo a vereadora.

Em aparte, o vereador disse que na Vila Machado os moradores realizaram protesto por falta de água e recentemente a prefeitura mandou um carro-pipa para atender os moradores. Na Vila Zenira, também, há reclamações relacionadas ao abastecimento de água, segundo vereador Adhemar Júnior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliziane Gama e Fufuca evitam Lula no Maranhão, diz blog

Eleição para reitor e vce- reitor da Uemasul acontece dia 8 de outubro

Famem e Equatorial fecham parceria para busca ativa de clientes do Tarifa Social de Energia Elétrica

Morre Raimundo Eloir, gráfico e fundador da Associação de Passaricultores de Imperatriz-MA

Jornal O Estado do Maranhão deixa de circular no fim de 2021

VÍDEO: Nova campanha publicitária incentiva cidadão a comparecer as sessões da Câmara