Roma é convidado para integrar equipe da TV Band Imperatriz

Em menos de 24h após ter sido demitido da TV Difusora Sul, após 12 anos na empresa, o apresentador de TV Raimundo Roma recebeu convite para integrar a equipe a afiliada da TV Bandeirantes.

 A demissão surpresa por suposto motivo político foi o assunto do dia nas redes sociais e grupos de WhatsApp nesta sexta-feira(23).

Inicialmente Roma gravou um vídeo emocionando e com os olhos cheio de lágrimas para dizer que havia sido demitido a mando da direção geral da emissora em São Luís e acredita que o motivo foi político porque profissionalmente realiza um bom trabalho e "atualmente está num partido que é diferente do partido dos diretores da televisão".

O partido dele é o PS, do presidente Jair Bolsonaro.
Foram muitas as notas e mensagens nas redes sociais em apoio a Roma, dentre elas se destaca um vídeo da ex-candidata a deputada estadual bem votada Mariana Carvalho, também, do PSL
Chamou a atenção o carinho com o qual Roma foi recebido, o que mostra que ao demitir o profissional a empresa pode ter .cometido um erro, pois acabou despertando a liderança dele sem falar na audiência e carisma que ele deve levar para onde for.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blogueiro Duduzão se filia ao Patriotas e inicia pré-campanha para vereador

Bispo de Imperatriz alerta em carta sobre riscos de mudanças na "Lei dos Bares"

Francisco Santos, o Franciscano, é o companheiro de chapa de Assis Ramos na campanha pela reeleição

Solidariedade vai lançar chapa cheia para vereador, avisa deputado Rildo Amaral

Governo do Estado adota prática confusa para informar sobre casos de novo coronavírus