Partidos de esquerda pedem afastamento do ministro Sérgio Moro


Cinco partidos políticos divulgaram nota nessa segunda-feira(30), em que solicitam o afastamento de suas funções do ministro da Justiça e Segurança, Sergio Moro, e do chefe da Força Tarefa da Lava Jata no MPF (Ministério Público Federal), Deltan Dallagnol.

Segundo o site Congresso em Foco, o texto é assinado pelo ex-prefeito Fernando Haddad (PT-SP), o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB-PB), o ex-senador Roberto Requião (MDB-PR), o governador Flávio Dino (PC do B-MA), o coordenador do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), Guilherme Boulos (Psol), e a líder indígena Sonia Guajajara (Psol).

O site Intercept vem divulgando uma série de reportagens em que revela que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio estaria agindo em conluio com os procuradores da Lava Jato na condução da operação quando era o juiz responsável por analisar os casos de 1ª instância em Curitiba.

Mal a nota foi divulgada já vem dando muito o que falar nas redes sociais. O deputado estadual Adriano Sarney, que é líder da oposição ao governador Flávio Dino, chamou Dino, Boulos e Manuel Dávila de “três patetas”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blogueiro Duduzão se filia ao Patriotas e inicia pré-campanha para vereador

Bispo de Imperatriz alerta em carta sobre riscos de mudanças na "Lei dos Bares"

Vítima de Covid-19, ex-prefeito de Montes Altos, Valdivino Rocha segue na UTI

Médico Bene Camacho pode assumir vaga de Eliziane Gama no Senado

Solidariedade vai lançar chapa cheia para vereador, avisa deputado Rildo Amaral

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz