Após muita resistência, ex-prefeito Sebastião Madeira adere as redes sociais



Atualmente exercendo a função de um assessor especial do senador Roberto Rocha(PSDB), em Brasília, o ex-prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira inaugurou uma nova fase de sua história politica com a adesão total e irrestrita as redes sociais.

Deputado federal por vários mandatos e o único a ser eleito e reeleito em Imperatriz, Madeira criou contas no Facebook e Instagram onde passa a compartilhar suas atividades e comentar sobre alguns assuntos pontuais.

Na postagem de abertura no face, ele agradeceu os fãs e seguidores.

“Pessoal, quero compartilhar com vocês a minha felicidade em está recebendo tantos amigos nas redes sociais. A partir de hoje vamos interagir e falar de assuntos do nosso cotidiano e também de assuntos sugeridos por cada um dos nossos seguidores. Obrigado!’, postou.

Um fato que chamou a atenção é que ele soube reconhecer a importância das redes sociais como forma de melhor interagir e contatar as pessoas.

Em contato com este blog, Madeira disse que está gostando da nova experiência e ressaltou a grande aceitação dele nas redes. “Hoje(07) estamos com dez dias nas redes sociais e minha página no Facebook tem mais de 50 mil visualizações. São comentários positivos, embora que de 100 se tem um que faz gozação ou coisa assim, mas isso é normal e eu nem respondo”, comemorou o ex-prefeito da segunda maior cidade do Maranhão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo prefeito de Davinópolis nomeia secretários

Em confraternização Executiva do PSDB apresenta Richardson Lima

Presidente da Câmara José Carlos Soares vai ser filiar ao Patriota

Médico Bene Camacho pode assumir vaga de Eliziane Gama no Senado

TO:Decisão garante que matricula no ensino superior só com comprovação de conclusão do ensino médio

Time do Imperatriz apresenta solidariedade as vítimas de Brumadinho-MG