Prefeito Assis Ramos anuncia que vai denunciar vereadores ao Ministério Público


O prefeito Assis Ramos postou mensagens (audio e texto) nas redes sociais e grupos de mensagens por aplicativo(Whatsapp) em que repudiou a forma como alguns vereadores se comportaram no Hospital Municipal de Imperatriz(HMI), segundo ele, com tumulto na porta do Centro Cirúrgico entre outros durante diligência da "CPI da Saúde", na manhã de sexta-feira(21-06).

“Gente todo hospital, seja público ou privado, tem suas regras que existem justamente para resguardar, principalmente os pacientes e os servidores da saúde. Este tipo de tumulto não ajuda ninguém a não ser palanque eleitoral (…)”, disse o prefeito.
Assis disse que vai reunir vídeos e documentos para representar ao Ministério Público contra a postura dos vereadores. O secretário municipal de saúde, Alair Firmiano, também, usou as redes sociais para contestar a forma como os vereadores entraram no Socorrão.

Alair vai prestar esclarecimentos em sessão da "CPI da Saúde" na terça-feira na Câmara de Vereadores. As sessões serão sempre a partir das 15h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz

Prefeito Assis Ramos visita Calçadão de Imperatriz

Francisco Santos, o Franciscano, é o companheiro de chapa de Assis Ramos na campanha pela reeleição

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA