Bolsonaro visita o Maranhão em agosto para inaugurar obra na Rua Grande


O presidente Jair Bolsonaro tem agenda confirmada para visita o Maranhão, no caso, mais precisamente a capital São Luís no mês de agosto. O objetivo da visita não será político partidário ou de cunho empresarial, mas sim para inaugurar a obra de recuperação da Rua Grande, que ficará pronta em julho. A previsão é que a visita seja na primeira quinzena de agosto.

De acordo com o Blog do Gilberto Leda, a confirmação foi feita, em Brasília, pela equipe do presidente ao Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), responsável pela obra em São Luís.

Além do presidente, também, virá o ministro da Cidadania, Osmar Terra.

No meio politico e dentre aqueles que comandam o Iphan a expectativa é grande pela vinda do presidente já que a ideia é que ue Bolsonaro conheça as obras feitas pelo Iphan – que incluem o complexo Deodoro e a Rua Grande – e, com isso, o gestor mantenha “os cofres abertos” para mais serviços na capital maranhense.

O blog lembra que complexo Deodoro e a Rua Grande custaram aos cofres públicos R$ 38 milhões. Uma reforma que mudou o cenário das praças Deodoro e do Pantheon e também vem tornando a Rua Grande mais estruturada para comerciantes e consumidores. Espera-se que o presidente anuncie outras obras durante a visita.(Foto: Arquivo do Jornal O Imparcial).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blogueiro Duduzão se filia ao Patriotas e inicia pré-campanha para vereador

Bispo de Imperatriz alerta em carta sobre riscos de mudanças na "Lei dos Bares"

Francisco Santos, o Franciscano, é o companheiro de chapa de Assis Ramos na campanha pela reeleição

Solidariedade vai lançar chapa cheia para vereador, avisa deputado Rildo Amaral

Governo do Estado adota prática confusa para informar sobre casos de novo coronavírus