Blogueiro Duduzão do Asmoimp é ovacionado em ato de filiação ao Patriotas


Carismático, autêntico e preocupado com a população, o blogueiro e pré-candidato a vereador, Duduzão do Asmoimp foi bastante aplaudido em grande demonstração de carinho e apoio durante ato de filiação seu e do presidente da Câmara de Vereadores, José Carlos Soares ao Patritotas. A solenidade de filiação foi dia 6 de junho na Câmara Municipal de Imperatriz em clima de festa com as galerias lotadas.

A forma como foi ovacionado pelas pessoas presentes em meio a várias lideranças, mostram a força política de Duduzão. As palmas e gritos de “Vai Duduzão” sempre que o nome do blogueiro era cidade serviu para mostrar o entusiasmo da população em torno do nome do comunicador.


O evento de filiação de Duduzão e José Carlos foi presidido pelo vice-presidente nacional do Patriotas, o ex-deputado Júnior Marreca; do deputado federal e presidente estadual Marreca Filho; do Presidente Regional, Dr. Lourival Lima e da nova presidente municipal, Dra. Joelma Lima, que garantiram legenda para o vereador José Carlos Soares "Pé de Pato" disputar a prefeitura de Imperatriz, em 2020.

A filiação de Duduzão no Patriotas vai fortalecer ainda mais os quadros do partido para as eleições municipais de 2020 e se depender do entusiasmo e vontade do povo que prestigiou o evento, certamente, ele estará entre os 21 vereadores eleitos na próxima eleição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo prefeito de Davinópolis nomeia secretários

Em confraternização Executiva do PSDB apresenta Richardson Lima

Presidente da Câmara José Carlos Soares vai ser filiar ao Patriota

Médico Bene Camacho pode assumir vaga de Eliziane Gama no Senado

TO:Decisão garante que matricula no ensino superior só com comprovação de conclusão do ensino médio

Time do Imperatriz apresenta solidariedade as vítimas de Brumadinho-MG